O segundo confronto

15 3 0
                                    


Cristyane e Austin correm por um lado do palácio em busca de Klaus, passam por vários cavaleiros negros, talvez por conta da raiva, os irmãos conseguem derrotar os cavaleiros, e logo chegam no local onde estava Klaus, mas para surpresa dos irmãos ele não estava sozinho, Anny estava com ele. Anny usava um vestido longo e preto, uma coroa de pedras negras, logo quando viu os irmãos os atacou de imediato. Anny joga Austin para perto de Klaus, pega Cristyane e a joga ao outro lado do castelo, Anny voa até onde Cristyane estava para terem seu confronto final. 

Austin levanta rapidamente e pega seu mechado e luta contra Klaus, Klaus está com suas duas espadas, é a luta mais focada que existe, nenhum fala nada, ambos só querem acertar um ao outro.

- Parece que a visão estava certa, estamos lutando do jeito que sonharam. - Diz Klaus.

- A diferença é que saberemos o final agora. - Diz Austin.

- E qual seria pequeno Aus? - Diz Klaus rindo.

- A sua morte. - Diz Austin ao cravar o machado na perna de Klaus.

- Muito bom, aprendeu com quem esse golpe? A selvagem? - Pergunta Klaus rindo.

- Esta rindo do que seu verme? E não coloca a Dani no meio. - Diz Austin.

- Já trocou de namorada Aus, e a pobre Carol? - Pergunta Klaus.

- Do que esta falando? - Pergunta Austin.

Caroline chega no meio da batalha e joga uma grande bola de fogo no Klaus fazendo com que ele pare do outro lado da sala. 

- Ele só queria te confundir amor, ele sabe que tenho um pequeno ciúmes dela. - Diz Caroline. 

- Não sei porque ciúmes. - Diz Austin e a beija.

Enquanto estão distraídos, Klaus levanta e atravessa uma espada na barriga de Caroline.

- Ainda bem que deram o beijo de despedida, se despediu do bebê? - Pergunta Klaus.

- Bebê? - Pergunta Austin enquanto segura Caroline.

- Não sabia? Em um certo dia no acampamento que estávamos e eu "morri", vocês dormiram juntos. Enfim, sei que sabe disso. - Diz Klaus.

- Ele está certo Aus, mas Klaus, sabe de uma coisa que aprendi? A fazer clones de terra. - Diz Caroline.

- Como assim Tinker Bell? - Pergunta Klaus.

A "Caroline" que estava ali, na verdade era um clone de terra, a Caroline verdadeira aparece e arremessa Klaus por uma janela, ele cai em uma varanda.

- Nunca mais mexa com o cara que eu amo, com meu bebê e nem ninguém que eu amo. Você machucou minha melhor amiga, irrita a Dani, ia matar meu namorado e até meu futuro filho, qual é o seu problema. - Diz Caroline.

- Já viu alguma vez um demônio ter sentimentos? - Pergunta Klaus levantando.

- Nunca, mas ainda bem que sabe que vai pro seu inferno né? - Diz Austin.

- Vou, mas você vem junto. - Diz Klaus.

Um cavaleiro negro tinha aparecido atrás de Caroline e Austin, mas Methews aparece de ultima hora e mata o cavaleiro.

- Não, selvagem idiota, então você vem junto. - Diz Klaus e arremessa uma adaga no pescoço de Methews.

- O que você fez? Methews vai pro céu, você não. - Diz Caroline.

Klaus se levanta e pega uma espada e vai na direção de Caroline , mas ela rapidamente joga uma enorme bola de fogo em Klaus, e Klaus cai do topo do palácio.

- Methews... tem como você trazê-lo de volta? - Pergunta Austin. 

- Não, me desculpa, eu queria poder ajudar, mas não consigo. - Diz Caroline chorando.

- Tudo bem amor, nem sempre as coisas acontecem como queremos, mas não é por isso que devemos desistir das coisas. - Diz Austin ao abraça-lá.

- Obrigada. - Diz Caroline e se senta.

- Está realmente grávida? - Pergunta Austin. 

- Eu tinha algumas duvidas mas quando os poderes das Cris começaram a voltar, pedi pra ela ver se ela podia sentir algo, e ai ela sentiu. - Diz Caroline.

- Uau, essa me pegou de surpresa. Cris... preciso ir ajuda-lá. - Diz Austin.

- Ta bom, mas cuidado, vou achar o resto das pessoas e contar para a Dani sobre o Methews. - Diz Caroline. 

- Só toma cuidado. - Diz Austin.

- Não tenho um bom jeito de dizer isso mas... Anny é a Sarah, Anny é a mãe de Cris, então cuidado. - Diz Caroline.

- Meu pai e eu já suspeitávamos, mas acho que eu sempre soube, agora preciso ir. - Diz Austin e sai.

- Espera. - Grita Caroline.

- Fala. - Diz Austin

- Eu amo você.

- Também amo vocês. - Diz Austin e olha para barriga dela. Austin sai e corre.

Caroline anda pelos corredores do palácio e não tem nenhum cavaleiro negro. Ela logo encontra com Charlotte e Daniela.

- Kiara já está melhor? - Pergunta Caroline meio descontente. 

- Sim, obrigada por ajuda-lá. Onde está o Methews? - Pergunta Daniela intrigada.

- Dani, ele... ele salvou o Austin e a mim, mas Klaus o matou, arremessou uma adaga no pescoço dele, e ele morreu de imediato. - Diz Caroline chateada.

- Eu perdi meu pai e minha irmã para as trevas, minha loba quase morreu pra tentar me salvar e o cara que eu amo morreu... sempre achei que eu seria forte nessas horas, mas não... eu não sou... - Diz Daniela.

- Olha aqui! Desde que chegamos aqui você sempre esteve ao nosso lado, sempre foi forte e ajudou a todos a serem fortes, agora da pra por favor me ajudar aqui com esses cavaleiros? - Diz Charlotte meio estressada.

- Desculpe Char, vamos lutar. - Diz Daniela lutando contra os cavaleiros.

- Vamos!

Todas começam a usar suas habilidades e logo o número de guerreiros e cavaleiros negros vão acabando. Charlotte e Daniela conseguem acertar suas flechas perfeitamente. Caroline voa e faz com que as nuvens comecem a jogar raios nos cavaleiros. 

- Precisamos ajudar a Cris e o Aus agora, você da conta deles? - Pergunta Caroline.

- Claro, ainda temos guerreiros. - Diz Daniela.

Caroline e Charlotte correm até o lado do palácio onde estavam Cristyane e Austin. Daniela se alia e guerreiros no campo de batalha e facilmente conseguem derrotar os cavaleiros.

Cidade Da ImaginaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora