2- Work

998 107 51
                                    

-Deixa eu ver se realmente entendi... - Natasha falou me olhando incrédula - Você conseguiu brigar com os três donos da Collins?

Suspirei profundamente e me joguei no sofá.

- Você falando assim torna tudo tão mais pior. Eu não briguei... Talvez tenha sido apenas não tão educada...

- Sabe que se eu fosse eles nunca te contrataria, né ? - riu escancaradamente de mim.

- Ai Nath... - fechei os olhos falando com pesar - eles não vão mesmo me contratar nunca!

- Ei calma! - se aproximou e pude colocar a cabeça em seu colo - talvez isso tenha sido bom, eles puderam ver que você é...

- Estúpida?! - ela riu negando com a cabeça antes de responder.

- Que você é uma mulher de personalidade forte - falou convicta - isso é bom no ramo dos negócios, não ?

Bufei me afastando dela, ela estava fazendo o que sempre fazia: suavizando uma situação terrível.

- Você está fazendo de novo.

- O que ?

- Tentando achar um lado bom onde não há - me joguei novamente no sofá - Como vou pagar minhas contas, Nath?

- Se você ainda fosse virgem poderia vender sua virgindade na internet - usou um tom totalmente sério - se bem que talvez você tenha voltado a ser já que...AI! Isso doeu Kendra!!! - falou esfregando o braço que eu havia batido.

- Tô falando sério sua puta.

- Eu também - nos olhamos e foi impossível não corresponder ao sorriso dela - Você precisa acreditar mais em si mesma, até parece que ainda é aquela garotinha insegura que conheci.

- Talvez eu ainda seja...Quando as coisas vão começar a dar certo pra mim, Nath? - choraminguei deitando mais uma vez em seu colo.

- Não sei, mas tô sentindo aqui com meus orixás que...

- Cala a boca! - dei um tapa nela que foi rapidamente devolvido e acabamos rindo mais uma vez.

O sorriso estampado em meus lábios contrastava com o medo e insegurança instalados em meu coração.

..

Duas semanas haviam se passado e eu não tinha recebido resposta alguma sobre o emprego na Collins. Talvez fosse o momento de procurar outro emprego, mas por hora a TV e meu sofá pareciam bem mais atraentes.

- Você vai virar um móvel dessa casa! - Natasha falou assim que adentrou nossa apartamento - Eu já dei aulas, malhei , transei com o Henri e você ainda tá aí.

- Não enche - bufei irritada enquanto devorava mais um pacote de biscoitos.

- Se continuar desse jeito não vai ser uma simples desempregada, vai ser uma desempregada gorda- fuzilei ela com os olhos - e não me olha assim, sabe que estou certa.

- Só me deixa continuar vendo minha série em paz e faz nosso jantar- lancei um beijinho para ela que apenas fez cara de tédio para mim.

Apertei Play no controle, mas logo tive que pausar ao ouvir ela berrar da cozinha.

- Você não sabe quem eu encontrei hoje na academia! - fiz um som nasal para que ela continuasse - Cauã!

- Seu ex? O do colégio ?

- Esse mesmo, ele tá tão gostoso - falou colocando a mão no peito para suspirar.

- Espera só até o Henri ouvir isso...

Meu NÃO querido diário 2 - Igualmente opostosOnde histórias criam vida. Descubra agora