Dedicado a infernalarry ❤❤ muito obrigada de coração amor por ter feito essa maravilhosa capa!!
-Louis!Rápido com isso!-O garoto estava se esforçando ao máximo para puxar a rede de pesca.
-Ahhhh!Cala a boca.-Rosnou para a irmã de cabelos loiros com uma corôa de flores na cabeça.-Lottie você sabe que eu odeio quando me apressem.
-Blá,blá,blá...Lottie isso Lottie aquilo.Louis anda logo com isso eu estou com fome!-Exclamou manhosamente.-Menos reclamações e mais serviços.-Ordenou batendo palmas.-Anda meu escravo!
Louis com raiva de sua irmã analisou um caranguejo vermelho caído de costas na areia. Pegou com cuidado para não se machucar com as garras do crustáceo,e arremessou na direção da irmã.
-Ahhhhhh!!Ahhhhhhhhhhh!TIRA ESSE ESSE BICHO DE CIMA DE MIM!!AHHHHH CARALHO ELE ME MORDEU!SOCORRO!MÃE! MÃE AHHHH SOCORRO.-Louis gargalhava da cara da garota apavorada.A irmã pulava no mesmo lugar balançando os braço no ar gritando. O caranguejo coitado, estava grudado na saia longa dela.
-O que aconteceu Lottie?-Indagou Fizzy.
-TIRA ESSE BICHO DAQUI MANA!-Berrou chorosa.Fizzy ficou encarando a mesma não entendendo nada,até que olhou para baixo e viu o caranguejo grudado na ponta de sua saia havaiana.Olhou para Louis que rolava no chão rindo.
-Tira a saia né, besta.-Abaixou a saia da garota jogando em cima de Louis,o garoto levantou assustado da areia e gritou quando sentiu o crustáceo no meio daquele pano todo.Pegou a saia que Lottie estava vestida e arremeçou no mar.-Tinha que ser o Louis mesmo...-Disse rindo.-Louis seu pedaço de merda,eu vou te matar!-Correu até o irmão enchendo o garoto de porradas.-Coitada da mamãe de ter um filho horrível como você!
-Ahhh me solta Lottie!Ela só é minha mãe. Você não é filha dela!-Consegui se soltar dos braços da garota.A mesma encarou Louis com o semblante franzido.
-Como assim não sou filha dela palhaço.Eu sai da onde?-Levou as mãos na cintura fitando o garoto de olhos azuis.
-Ela te achou no lixo!-Gritou rindo.-Você saiu do lixo.
-Louis!-Exclamou irritada com o mais velho.
-Lottie deixa ele, vem.-Fizzy chamou Lottie.-Me ajude com isso.-Apontou para os peixes que estavam na rede de pesca.
A loira caminhou até lá com má vontade,ajudando a irmã a puxar a rede.
-Ela é minha!Que bonitinha...-Viu uma estrela do mar no meio daqueles peixes todo. Foi pra pegar quando um deles se mecheu e pulou perto da mão dela.-Ahhh!-Gritou assutada.
-Vamos tirar esses peixes daqui primeiro.Depois pegamos a estrela.-Diz Fizzy.
-Ok.
-Hei,já terminaram? A mamãe disse para vocês andarem logo com isso...-Poebe e Daisy aparecem com baldes onde provavelmente colocaram os peixes.
-Já.-Separaram os peixes jogando dentro dos baldes.-Fizzy carregue esses dois,eu fico com esses e Daisy e Poebe carreguem só um,para não se machucar.-Disse entregando cada um.
-E LOUIS!VOCÊ VAI CARREGAR OS DOIS BALDES SOZINHO!-Gritou de onde estava para o irmão que estava vendo o mar sentado encima das pedras.
O garoto nem fez questão de olhar.
-Vamos!-Ordenou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sea AU! - L.s
FantasíaLouis Tomlinson vem de uma família de classe alta, porém, mora numa ilha e é apaixonado pelos incríveis olhos verdes e cachinhos apaixonante. Harry Styles um humilde pescador, sua mãe, dona da Birosca, mais conhecida da Ilha. Ambos vão viver uma lon...