N/a:Amo esse capítulo. <3
Reta final+bônus.Xx
Casa de Louis.
Louis abriu a porta da casa que estava encostada, Harry estava logo atrás.
-LOTTIE? FIZZY? DAYSE? MAMÃE? PHOEBE?- Gritou por todas elas, mas ninguém respondeu.
Sinal que a casa estava limpa.
- Vem amor!- Pegou a mão do cacheado levando-o até em seu quarto no andar de cima.
Harry ao entrar ficou abismado com o lugar luxuoso que era.
Louis percebeu o olhar chocado e admirado do namorado, sorriu com adoração.
Chegou mais perto do de olhos azuis beijando seus lábios docimente, sem línguas, apenas para sentir um ao outro. - Quer tomar um banho?- Perguntou beijando a ponta do seu nariz.- Amo quando você me chama de amor.- Sorriu expondo suas covinhas, elas são um perigo para a segurança de Harry.
Tomlinson não aguentou só ficar na admiração, então, levou o dedo até elas afundando nas mesma. Harry sorriu ainda mais se é que era possível.- Onde fica o banheiro? - Perguntou, Louis lhe mostrou a porta e o mesmo entrou.Oh céus!
Harry ficou surpreso com o tamanho do banheiro, incrivelmente ENORME!
Abaixou a cabeça envergonhado, pensando que nunca poderia dar uma casa dessas à Louis.
Despiu-se inseguro, pois, é a primeira vez que tomará banho de banheira, ficando com medo de escorrer e morrer por ali mesmo. Styles é muito atrapalhado.Avistou alguns vidrinhos de algo, jogando dentro da banheira. Ligou a torneira, de repente começou a se formar várias bolhas de sabão.
Styles gargalhou quando uma flutuou pelo ar, pousando frações de segundos em seu nariz, antes de estourar.
Respirou fundo entrando de joelhos na água, quando olhou para si, começava a aparecer as escamas azuis meio esverdeado em sua coxa. Suspirou fundo assustado, havia esquecido disto.
Quando a sua calda se formou por completo resolveu experimentá-la.Afinal, não é todo dia que você é um tritão
Começou a impulsa-la para cima e para baixo devagar, absorvendo a nova sensação.
Começou a movimentar-se mais rápido, e com o impacto que teve ao abaixar contra a água, fez com que espirrase água com bolhas de sabão em seu rosto. Styles gargalhou gostoso.- Harry, você está bem?- Louis chamou o cacheado atrás da porta, mas foi ignorado pelo rapaz que continuava a brincar com a caldas. - Eu vou entrar.
Quando abriu a porta encontrou a cena mais linda de toda a sua vida.
Harry estava dentro da banheira todo cheio de espumas com a metade da água pra fora, molhando todo o chão de sabão.
Louis sorriu pela bagunça que o namorado havia feito.- Hazz, trouxe isso pra você.- Mostrou a toalha, Harry parou de rir na hora olhando com os olhos arregalados para Louis.- Parece que passou um furacão aqui.
- D-desculpa Lou.- Murmurou ficando cabisbaixo e corando pela vergonha que sentia.
- Tá tudo bem, anjo.- Depositou um beijo estralado na testa do cacheado.- Pode continuar.
Harry sorriu tão grande que chegou achar que iria rasgar suas bochechas.
Harry movimentou a calda novamente, espirrando espumas
de propósito em Louis.- Oops!- Sorriu travesso.
- Parece que temos um garoto travesso aq-…
Antes de poder terminar Harry jogou espumas novamente em Lou, dessa vez acertando seu rosto.
- Você será punido por isso!- Exclamou autoritário limpando o rosto com a toalha, chegando cada vez mais perto de Hazz com um sorriso malicioso e malvado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sea AU! - L.s
خيال (فانتازيا)Louis Tomlinson vem de uma família de classe alta, porém, mora numa ilha e é apaixonado pelos incríveis olhos verdes e cachinhos apaixonante. Harry Styles um humilde pescador, sua mãe, dona da Birosca, mais conhecida da Ilha. Ambos vão viver uma lon...