Depois do papelão que Fizzy fez Louis passar voltaram para casa a garota estava tão eufórica que não parava de falar sobre os dois.
-Vocês são tão lindos juntos.-Abraçou o irmão.
-Tá Fizz,mas nós não temos nada um com o-..Interrompeu
-Ainda não!-Sorriu esperançosa.-Vou ajudar vocês a ficarem juntinhos.
- Não sei como.
-Aguarde Tommo.-Sorriu travessa para o irmão.
-Mãe!-Entrou na casa.
-Não conte a Lo.-
-Não conte o que jovem Tomlinson?-Tarde de mais.
Lottie estava bem atrás dos dois os pegando de surpresa.-Conte,agora ou....-Balançou a cabeça de um lado para o outro.
-Ou nada!Eu te conto.-Fiz Fiz chamou a irmã para se sentar ao seu lado.-Louis gosta do Harry!-Diz eufórica.
-Quem?Aquele cara cheio de piercing?Barrigudo e Que não toma banho nem com a água do mar?-Indagou tentando lembrar de que se tratava.
-Não! QUE NOJO LOTTIE!-Riu.
-Harry é o garoto de cachos curtos filho da dona Anne,a dona da birosca.-Pareceu se lembrar de quem se tratava e sorriu para Louis.
-Hmmm,quer dizer que Louis 100% Hétero agora é 100%Not Hétero.
-Nunca disse que era hétero,pô - Seu sorriso se alargou ainda mais.
- Tá,tá,tá...
- Vocês na-
Jhoannah apareceu cortando a fala da garota.
- Lottie,Fizzy e Louis vão até a birosca da Anne. Preciso que comprem algumas coisinhas para mim. - Disse dando uma lista a Lottie.
- Mamãe, por que não pessa para a Dôlores fazer isso? Nós temos empregados para fazer isso!- Bufou irritada.
- Estou mandando vocês, não a Dôlores!Aliás, ela entrou de férias.
- Mas mãe....- Disse Lottie com a voz arrastada e manhosa.
- Mas nada!- Disse empurrando os três para fora de casa.
- Descartada pela própria mãe. - Negou suspirando fundo.
- Sem drama.- Andaram sobre a areia da praia o mar estava bem agitado as fortes ondas pairava pequenos pingos neles. Alguns minutos depois estavam na birosca de dona Anne.
- Olá!Estão bem?- Comprimentou a doce senhora Styles.
- Sim.- Disseram juntos.
- Cadê a mãe de vocês? - Disse procurando com os olhos a velha amiga.
- Ela não veio com nós, mas pediu que a gente comprasse essas coisas da Lista.- Sorriu entregando o papel escrito com uma perfeito caligrafia da Senhorita Tomlinson.
- Entendo...-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sea AU! - L.s
FantasyLouis Tomlinson vem de uma família de classe alta, porém, mora numa ilha e é apaixonado pelos incríveis olhos verdes e cachinhos apaixonante. Harry Styles um humilde pescador, sua mãe, dona da Birosca, mais conhecida da Ilha. Ambos vão viver uma lon...