Ѽ4°CapítuloѼ

600 47 12
                                    

NataliaOliveira297 pedindo atendido com sucesso, monamour!🌚👏👏

- Volto já com suas compras.- Avisou virando as costas entrando dentro do pequeno estabelecimento.

- Louis está apaixonadinho!!!- Sorriu maliciosa.

- Não começa Lottie.- Se virou à Fizzy.- Viu?!À culpa é sua!Por quê será que não era pra contar a Charlotte?

- Ei!- Deu uns tapas na cabeça do irmão.

- Mãe a Dona fofoqueira, oops! quero dizer, Dona Carla. Pediu mais uma vez para q-…

- Olá, Ha-…

- Rry.- Louis terminou a frase de Lottie,  sorrindo com cara de bobo apaixonado.

- Harry! Estávamos justamente falando de você, agora pouco.-
Felicite sorriu amarelo.

- Han!Ah sim. O que fazem aqui uma hora dessas?Já vai anoitecer.

- Estamos vendo quem fica mais apai-

Louis a cortou antes que começasse a falar abobrinha.

- Estamos esperando as compras da mamãe.- Sorriu,corando em seguida, pelo sorriso retribuído do cacheado.

- Aqui estão as coisas que pediram.- Voltou dona Anne com uma sacola cheia de ingredientes.-Harry, querido!- Exclamou beijando a testa do cacheado, assim que  o viu.

- Mamãe.- Retribuiu os gesto em forma de respeito pela senhora.
Colocou algumas cestas fazia e uma rede de pesca em cima do balcão.

- Nós já vamos,até mais.- Despediram-se sorrindo.

- Até!- Retribuiram os gestos.

Harry não perdeu a oportunidade de admirar o traseiro do castanho. Passou a língua nos lábios contendo os pensamentos impuros com o garoto. Não iria admitir, mas, achava Louis um garoto tão...belo,quanto por fora como por dentro.

•••

-Achei!- Disse Dayse.

Às duas haviam passado juntas a manhã inteira. Dayse achou quatro estrelinhas do mar e resolveu enfeita-las no cabelos novo de Lottie.

Antes estava com um loiro platinado, agora um rosa!

À garota adora brincar com temas diferentes, via qual realmente se encaixava melhor.
Já pintou de roxo,branco,azul e agora rosa. Amava seu cabelos de cores diferentes.

- Prontinho.- Disse a pequena toda contente pelo trabalho.

- Ficou incrível!- Sorriu Lottie assim que se viu no espelho.- Obrigada, D.- Sorriu travesso para a irmã, com um ato que pegou a loirinha de surpresa,que se assustou. Lottie enchia a mesma de beijos e cosquinha por todo o corpo da pequena.

- Lottie e Daisy mamãe está chamando para almoçar.-Avisou Phoebe assim que entrou no quarto da irmã que brincava de cosquinha com Daisy. Às duas pararam de brincar assim que viram a cara de ciúmes de Phoebe. Sabiam o que fazer, as duas trocaram olhares travesso correndo atrás de Phoebe.

- Acho que alguém vai morrer hoje.- Encarou a cópia idêntica da sua irmã antes de sorrir.- ...De cosquinha!Que comece a guerra!- Declarou antes de pegar a mesma no colo fazendo cosquinhas.

Sea AU! - L.s Onde histórias criam vida. Descubra agora