N/P: Me desculpa pela demora <3
- MAS QUE CARALHO LOTTIE!-Fizzy esbravejou-se empurrando a irmã.
- Ninguém mandou você entrar na minha frente!- Rebateu de volta.
- Cala essa boca!
- QUE MERDA É ESSA?!- Louis levantou meio grogue pelo sono ainda.- M-mas o quê?! O que estão fazendo aqui?!O que vocês jogaram na gente?!- Louis passou as mãos no rosto nervoso.
Fizzy abaixou a cabeça com vergonha em ver o irmão exposto sem roupa em sua frente.
- L-louis...À roupa!- Avisou ainda de cabeça baixa.
- MERDA!- Ouviu algo caindo e depois a porta de algo sendo aberta, alguns segundos Louis apareceu vestido com uma samba-canção.
Harry acordou com gritos no quarto de Louis vendo a cama toda molhada.
Arregalou os olhos puxando os lençóis numa forma de se proteger. Pelas irmã de Louis estarem no quarto e para esconder a caldas que apareceria à qualquer momento.Esse era segredo seu e de Louis e de mais ninguém.
- A Lottie jogou um balde de água em vocês, tentei impedir entrando na frente, mas a maior parte foi em Harry.- O cacheado estava encolido no canto da cama com os olhos arregalados.
Todos os olhares foi direcionados pra ele.
- Louis, e-eu preciso de um lençol seco, esses estão…molhados.- Louis demorou pra processar a informação do cacheado, os olhos verdes suplicaram ajuda.
Styles soava frio, o desespero tomava conta de toda a sua alma. Até sentiu as pernas formigando.
Ohh não!
Às escamas começaram a aparecer, as barbatanas saírem do seu braço. As garotas olhavam intrigadas para ele. Os olhos do cacheado ficaram iguais a de um gato, com as pílula dilatadas. Algumas escamas surgiram próximo do seu pescoço assustando ambas garotas.
- LOUIS!TIREM ELAS DAQUI!
Louis despertou-se do transe empurrando Lottie e Fizzy para fora,porém, não conseguiu.
- ME SOLTA LOUIS!!-Debateu Fizzy.
- O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM ELE,LOUIS?!
- Lou...- Harry choramingava desesperado.
- Ele é um monstro!!!
Fui o suficiente para o cacheado cair em prantos, a ponta de sua calda já aparecia no final da cama, arrancando suspiro de surpresa de ambas garotas.
- Ele é um monstro!Devemos matá-lo.
-Cala a boca, Charlotte!- Gritou Louis empurrando a irmã no chão.- Não chama ele assim, você não sabe o que está acontecendo! Isso não teria acontecido se não fosse por sua culpa!!
Fizzy correu até Harry o abraçando, o cacheado ficou surpreso mas retribuio na mesma intensidade.
- Desculpa. - Murmurou abaixando a cabeça envergonhada.
- Amor, você está bem?- Pegou nas mãos do cacheado beijando seu rosto que descia lágrimas, Harry concordou.- Não chore, Ok? Já passou.
Félicité quebrou o silêncio sufocante que rondava ao quarto.
- H-harry, desculpa em perguntar. Mas desde quando você esconde isso?- Olhou para o Louis perguntando em silêncio se poderia contar a verdade. Louis concordou.
- Prometem que vão guardar segredo?- Ambas concordaram.- De coração? E de dedinho?
- Sim.- Disseram juntas.
- Quando fomos viajar, aquela maldita tempestade acabou atrapalhando nossa ida, mas por sorte, fomos parar lá na ilha- Ambas arregalaram os olhos. - Eu estava desacordo na ilha e quando me recuperei, fui procurar o Harry. E quando eu o achei, ele estavam com a metade do corpo dentro de uma caverna azul cristalina meio esverdeada.
Achei que ele estava morto, mas vi que estava respirando, fiquei aliviado, porém, não deixei de reparar que seu braço tinha uma tatuagem de sereia, a qual nunca tinha visto antes. Então nosso barco foi pro pau,e sobrevivemos na base de banana e cocôs, tinha se passado dois dias, eu acho, e eu mandei o Harry caçar peixes, eu estava enjoado de comer frutas. Então, quando Harry colocou o pé na água ele se transformou nessa linda sereia.- Pediu autorização em silêncio à Harry, retirando os lençóis que cobria o corpo do menor expondo sua calda azul meio esverdeada.Ambas arregalou os olhos e as bocas formaram um "0" perfeito.
- Como vocês voltaram sendo que o barco foi pro Beleléu?- Perguntou Fizzy passando as mãos na calda áspera de Harry.
- Nós estavamos no outro lado da ilha,porque ouvimos alguém cantar. Então, fomos verificar e vimos outra sereia!Na verdade milhares delas! Tinha uma com caldas colorido, coisa mais linda!- Harry sentiu uma pontinha se ciúmes, mas ignorou.- Então, Harry me mostrou uma plaquinha que estava na ilha e ainda bem, que estavamos na ilha do Ponnant, perto da ilha da feiticeira Circe.
Depois, nós ouvimos um barulho de embarcação, então corremos até no começo da ilha e pedimos ajuda, e eles vieram nos resgatar!
Por isso, demoramos mais três dias pra chegar aqui!Foi isso.- Mas não sabemos como isso aconteceu com o Harry.- Suspirou fundo.
- Talvez eu saiba.- Murmurou Fizzy.
- Como?- Perguntaram abismado.
- A água azul esverdeado da caverna.- Pensou.- Você disse que encontrou Harry com a metade do corpo na água! Só pode ter sido isso. Um feitiço!
- Como iremos quebrá-lo?- Olhou surpreendido com a linha de raciocínio de pensamento da irmã.
Como não havia pensado nisso, antes?!
- Ora Louis, no melhor lugar do mundo para se pesquisar - Deu de ombros. - À biblioteca.
Um silêncio agradável se formou.
- Como é ser uma tritão, Harry?- Charlotte quebrou o silêncio pensativa. Os olhos de Harry e seu sorriso brilharam pela pergunta. Lottie sorriu de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sea AU! - L.s
FantasiLouis Tomlinson vem de uma família de classe alta, porém, mora numa ilha e é apaixonado pelos incríveis olhos verdes e cachinhos apaixonante. Harry Styles um humilde pescador, sua mãe, dona da Birosca, mais conhecida da Ilha. Ambos vão viver uma lon...