Big girls don't cry

210 32 65
                                    

Me lembro do meu primeiro dia dos namorados. Eu tinha acabado de começar com Nick. Ele era mais velho que eu na época, então tinha dinheiro para pagar um jantar para nós e me trazer de volta às 11:00PM. Foi horrível.

Eu escolhi um restaurante de frutos do mar. Quando entramos no local eu tropecei em meus pés e cai em cima de um garçom que carregava o champanhe mais caro do local(sim eu tive que ligar para os meus pais para pagar por isto). Depois descobrimos que Nick tem alergia a camarões da pior maneira possível.

A noite terminou com ele em um hospital dizendo que eu tinha o envenenado e eu voltando para casa às 10:00PM. Odeio o dia dos namorados.

▼△

-Feliz dia dos namorados! -Camila disse e tinha preparado uma panqueca de coração para mim e outra para ela. Eu ri e ela me abraçou.

-Nós não namoramos, só a sra. Dennis acha isso.

-É triste você não ter ninguém para ficar no dia dos namorados e bem, resolvi fazer isso. -Ela disse de boca cheia.

▼△

Sempre fui muito organizado. Primeiro coloco o uniforme azul claro, segundo o avental branco, pego o estetoscópio e por fim coloco um ursinho de pelúcia no meu bolso, pois estamos trabalhando na pediatria.

Tomlinson entra na sala e vai para o armário ao meu lado. Ele o abre e eu paro de o observar que nem um psicopata.

-Bom dia Dr. Tomlinson. -Diz a interna de Liam, Jade.

-O dia estava ótimo até você falar comigo e até alguém me cumprimentar, então se você só ficar em silêncio vai ser ótimo. -Disse rápido e com mais sotaque que o normal. Mal-educado. -Styles e Payne vamos logo, hoje não estou afim de conversar.

-Tá com o demônio no corpo. -Liam disse e eu ri. Ele sorriu para mim e fomos atrás da criatura pequena até a ala colorida.

Faz uma semana que trabalhamos juntos. Ele é grosso com todo mundo, mas comigo é diferente, parece que Louis tenta ser "legal". Terça feira levei para ele um café, sinceramente achei que fosse o jogar na minha cara, e ele apenas falou: "Sem leite. Muito bom Harry. Acho que vai ser bom trabalhar com você." Borboletas surgiram em meu estômago e eu sorri para o pequeno.

-Payne comigo para o quarto 334 e Styles temos um caso mais complicado, sei que você é mais paciente então preciso que cuide disso para mim. Quarto 600. -Assenti e fui em direção do local falado.

Bati na porta e entrei em seguida. Uma garota muito machucada estava deitada na cama, seu olho esquerdo estava inchado e o lábio cortado. Seu pulso tinha um gesso e alguns arranhões na bochecha.

-Olá, sou o Dr. Styles. Você deve ser a...-Ia olhar em seu prontuário e ela me respondeu.

-Lucy. Lucy Hollins. -Ela disse e apertei sua mão boa. A garota tinha olhos opacos, como se algum brilho já tivesse existido por lá, mas sumiu.

Comecei a examinar seus reflexos e checar batimentos. Ela parecia nervosa então puxei assunto.

-Então Lucy... Posso te chamar assim né?

-Claro. -Ela relaxou um pouco.

-Por que está aqui? Parece que se meteu em uma briga. -Então o pequeno sorriso em seu rosto sumiu.

-Quem me dera ter sido apenas uma briga... -Disse e seus olhos não se mexeram.

Não entendia o que havia acontecido de tão ruim com Lucy. Ela limpou lágrima imaginárias e se sentou com uma expressão de dor, tanto física quanto emocional.

Air △ l.s {HIATUS}Onde histórias criam vida. Descubra agora