Party Rock 2

176 22 60
                                    


ALERTA DE SMUT!

-Um! Dois! Três! Quatro! Cinco! Seis! Boa Ashton! -As pessoas gritavam a medida em que Ashton virava a torre de chope em segundos, em seguida o garoto arrotava como um porco grunhindo de barriga cheia.

Nunca imaginei que estaria em uma festa assim, isso porque não são nem duas da manhã ainda! Louis resolveu entrar na piscina e está lá com Liam e as outras pessoas.

Minha situação já não é tão boa.

Sabe aquela garrafa de Big Apple? Então, daquela surgiram mais duas e depois mais uma e eu meio que estou abraçado ao vaso sanitário. Dou descarga e me levanto cambaleando, não estou me sentido bêbado, só um pouco zonzo. Olho no espelho e percebo minha bandana torta e a ajeito, em seguida pegando o enxaguante bucal.

-Você vai pegar ele Styles... -Falo para mim mesmo e cuspo na pia.

Saio do banheiro e a música alta volta, vejo três casais se beijando em lugares diferentes do corredor e um deles me espanta, Mike e Luke estão se beijando, com Hemmings segurando o pescoço do de cabelos roxos com a mão boa e a outra que está torcida bem... Está mais embaixo.

Dou passos arrastados e quando percebi já tem um copo de cerveja em minha mão. Uma garota está discutindo com Louis e quando ela se vira percebo que é Lauren, ele diz algo sobre "não beba, pois hoje você vai nos levar embora". É, acho que estou meio bêbado.

-Hey cachinhos. -Diz Jauregui e eu a olho. -Cadê a Camz?

-Eu não sei onde ela está... Por que você tava falando com o meu homem? -Oops! Eu não quis dizer isso!

Ela me olha estranho.

-Nossa meu maninho é do mesmo time... Enfim, eu tenho que achar ela, agora é a hora de...

Quando Lauren estava prestes a terminar a frase uma Camila fazendo twerk aparece diante de nós, ao seu lado são vistos pequenos quadradinhos coloridos, mas em cartelas, o que indica que ela provou LSD.

-Oh... Meu... Deus! -Lauren grita e vai até a namorada. -Camz quem fez isso com você!?

-Lolo! Vem dançar comigo! -A de olhos negros diz inocente, contrariando totalmente seus atos quando rebola de um jeito vulgar sobre a sua namorada que tem um orgasmo apenas com os olhos. -Eu estou me divertindo isso é lindo!

-Não faça isso sweatheart...

-Por que não!? Você faz isso o tempo todo e por que eu não posso fazer também!? Você não manda em mim! -Disse como uma criança mimada. -Você me deixou Lauren, e agora eu tenho que ficar chapada o tempo todo.

-Eu nunca te deixei Camila. Por favor, venha comigo eu vou... Huh... Vou fazer você ver um unicórnio! -A outra sorriu e segurou a mão da de olhos claros, ambas saíram da sala e eu parei de prestar atenção em suas vidas.

Um braço enlaçou minha cintura e um beijo foi depositado em meu pescoço. Ele cheirava a cloro e ainda estava meio molhado.

-Onde você estava? Perdeu toda a diversão babe... -Sussurrou em meu ouvido com uma voz totalmente diferente da sua voz estridente e fina, esta era grossa e sexy.

-Eu vomitei... -Falei envergonhado e Louis virou meu corpo para o dele.

-Você está bem Hazza? -Disse preocupado e transformando os r's em z's.

-Sim. -Sorri mostrando minhas covinhas e ele colocou seu dedo na direita rindo alto.

-Vem, tenho algo para você. -Ele me puxou.

Air △ l.s {HIATUS}Onde histórias criam vida. Descubra agora