O sumiço de castiel

425 26 2
                                    

NOTAS DA AUTORA
Bem pessoal aki estou eu como mais uma fic pra vcs !!!
Sem mais delongas vamos a fic 😘
........❤.........

POV. NATHANIEL

Castiel : PAREM DE FALAR DE MIM COM SE EU NÃO ESTIVESSE AQUI POH !!! -antes que qualquer um de nós pudéssemos falar alguma coisa Castiel saiu correndo pela porta .

Eu : Castiel volte aqui - falei saindo correndo atrás dele mais Lysandre me segurou -Lysandre me solta eu tenho que ir atrás dele.

Lysandre : Não!! Você não disse que ele veio por engano ele deve esta se sentindo mal !!!

Aos poucos eu fui me acalmando e Lysandre me soltou , eu realmente disse que queria um neko girl , "será que ele se sentiu mal", "será que ele pensa que eu não quero ele" isso era tudo o que passava em minha cabeça .

Eu : Mesmo assim eu não posso deixa ele por aí, ele não sabe nada do mundo - digo me apavorando e Lysandre me segurar novamente com a ajuda de Lynn que até agora só nos olhava.

POV. NATHANIEL OFF

POV. CASTIEL

Estava correndo pela rua sem rumo, não estava suportando o fato que meu mestre não me queira,que queira um neko girl e não um neko boy. Corria tão rápido que nem pude presta atenção na paisagem até que parei em frente ao que parecia um paque sem pensar duas vezes entre pra dentro dele,o local estava cheio de criança.
(...)
Logo escureceu e eu fique perdido naquele parque e não sabia como iria voltar para casa de meu mestre até que eu ouço uma voz familiar

Nath: CASTIEEEL !!! CADÊ VOCÊ !! CASTIEEEL !!! Aparece por favor.

Ao ouvir isso comecei a correr novamente sem rumo mais dessa vez sinto algo segurando o meu braço me impedindo de sair .

Eu : Me solta !!! Deixa eu sair daqui -quando olho veho que era Nath a me segurar.

Nath : Não eu não vou de soltar, eu estava te procurando Castiel por que você saiu correndo de casa dequele jeito?! - como assim ele estava me procurando ele disse para seus colegas que eu tinha vindo errado.

Eu : Você  não disse que eu vi por engano, não disse que queria um neko girl, então por que estava me procurando? Para me troca pelo neko girl que você tanto quer !? -digo chorando de tristeza e raiva ao mesmo tempo.

Ele ao perceber isso me abraçar forte me deixando sem reação

Nath : Me de..desculpa eu realmente nunca pensei em te troca ....

Eu : Mais também nunca me quis, você não me queria eu sou um engano, um erro na sua vida...

Nath : Não Castiel você não é um erro na minha vida !!! - ele diz isso me abraçando mais forte - mesmo que você não seja o que eu pedi você é meu, e eu não vou te devolver por isso.

Eu : Me..me..mestre !!!-nesse momento eu pulei em cima dele o fazendo cair no chão, mas sem deixar de me abraçar - obrigado mestre, obrigado por não me devolver.

Eu me solto do seu abraço para olhar para ele e começo a chorar mais só que dessa fez de emoção.

Nath : que isso Castiel!? Não chore está tudo bem - ele passa a mão no meu rosto o que faz eu fica meio corado, logo ele perceber e mudar de assunto -o..ok vamos para casa já está de noite e vc está sem casaco.

Eu : o..ok.

.......... Quebrar de tempo.........

Quando chegamos em casa Nathaniel agradeceu a tal Lynn e o tal Lysandre por ficar tomando conta da casa, caso eu aparecesse e depois que eles foram embora Nath quase me bateu para eu ir por banheiro tomar banho.

Nath : Castiel eu já disse vai tomar banho você pego muito sereno, pode pega uma gripe !!!

Eu : Eu não vou e pronto !! - bato o pé firme no chão- e eu quero ver você me fazer tomar banho.

Nath : Ah é, então é assim,ok, mas você vem aqui -ele diz me pegando e me jogando no banheiro - já que você  não quer tomar banho sozinho, eu vou ter que de dar banho.

Eu : O que cla..claro que não,você  não vai me dar banho, ah não isso não.

Mesmo eu reclamando muito Nathaniel me deu banho tomando cuidado para não deixa entra água nas minhas orelhas.

Nath : Pronto, agora que acabou o banho, vista uma roupa e vai ver televisão, enquanto eu faço a jantar ok !?

Eu : É né fazer o que !!

Nath : Bom menino !!!

Eu : Aff !!!

POV. CASTIEL OFF

POV. NATHANIEL

Eu estava na cozinha fazendo comida para Castiel, enquanto pensava como uma criatura pode ser tão fofa e tão rebelde ao mesmo tempo, Castiel conseguia ser isso tudo ao mesmo tempo .

Castiel : Nathhhhh !!!-diz ele manhoso - eu estou com fome, nath .

Eu : O jantar já está quase pronto, esperer um pouco - digo mexendo na panela enquanto ele volta pra sala .

Castiel : aff assim vc vai me matar de fome.

Um tempo depois eu acabei a comida e Castiel jantou e começou a fica com sono, aí que eu me toquei aonde ele iria dormir.

Castiel : Mestreee eu estou com sonoo - diz ele deitando no meu colo enquanto eu mexia em seus cabelos.
Após eu colocar o Castiel na cama, voltei para sala e fiquei  até de tarde pensando como que eu ia faz para pode ir pra escola no outro dia com o Castiel em casa, tudo o que  eu poderia fazer é deixa ele sozinho em casa.

Após  fica horas pensando nisso, fui dormi para pode descança, para ir na aula no outro dia e me deparo com aquele ser fofo em minha cama.

Eu : Até esqueci que você  estava dormindo aqui em cima pequeno - digo fazendo carinho em sua cabeça - bom mais amanhã será um logo dia .

Ajeitei me na cama e dormi confortavelmente bem e tranquilo .

NOTAS FINAIS

É isso pessoal eu estou muito feliz pq nesse momento eu ganhei mais uma leitora a minileitora e deve uma estrelinha da gaby (esqueci o resto desxulpa aí) , bem mais eu demoreu pq eu tava sem tempo pra posta pq sempre que eu pekava o cll em algum lugar q não tinha WIFI eu lembrava da fic e quanto eu estava em casa esqueci mais estou aki hj e vou tenta não demorar pra posta mais ok então bjs e obg pelos leitores que leram minha fic e desculpa os erros de ortográfica bjs 😘😘

My Neko Bad BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora