NOTAS DA AUTORA
como prometido aqui está o especial de Natal, ele irá sair antes do primeiro especial pq ainda não escolhi o casal que irá "estrelar" mas vamos ao cap
Obs:o cap será uma surpresa para vocês.
..........❤...........POV.NATHANIEL
Está chegando o natal e eu ainda não sei o que dá pro Cast, já tentei sair com ele pra ver se ele se interessa por alguma coisa mas tudo que ele olha de novo faz com que seu olhos brilhem em um tom maravilhoso, que ele faz questão de esconde de todos, mas de mim ele não consegui esconder.
Eu: Cast vem aqui, o que você quer de presente de natal !? - digo vendo ele se aproximar de mim - tipo, eu quero te dar algo especial que você realmente goste, então por isso eu estou te perguntando o que você quer ganhar de presente de natal !!
Castiel: Sei lá, qualquer coisa serve, só o fato de você querer me dá alguma coisa já é ótimo já eu não posso te dar nada - diz ele abaixando as orelhas de gatos - vai ser só nós que vamos comemorar o natal aqui em casa!? {Colocar sentido depois}
Eu : Não, a Lynn e o Lysandre também vão vim e irão trazer o Alexy e o Armin, o Kentin e minha irmã também vai vim, parece que lá em casa o clima está muito pesado.
Castiel: Ata, Nath -ele disse se sentando em meu colo - me empresta o seu celular rapidinho !?
Eu: Ah, meu celular !? O que você vai fazer com ele, em !? - digo distribuindo beijos pelo seu pescoço, enquanto ele joga sua cabeça pra trás me dando mais espaço pra possuí seu pescoço.
Ele na mesma hora começa a rebolar em meu colo, enquanto suas mãos vão ao meu pescoço.
Castiel: Vamos Nath me empresta seu celular !! - diz aumentando a velocidade do rebolar em meu colo - vamos por favor - como esse ser pode me deixar duro só rebolando no meu colo, penso enquanto ele dá pequenas mordidas no meus lábios.
Eu: Uhhh, Ca..Cast por....por favor não me provoca assim - digo com uma certa dificuldade, mas ele nada fez apenas continuou - você que pediu.
Começou a beijá-lo loucamente, enquanto tento retirar sua blusa mas ele se afasta e não deixa com que eu a retire.
Castiel: Nada disso,você não quer me empresta o seu celular !! - diz com um sorriso travesso nos lábios.
Eu: Ok, Ok você ganhou pode pegar meu celular - dito isso ele levanta do meu colo pegou meu celular e saiu para o quarto me deixando totalmente duro na sala.
Eu: Ca..Cast eu não acredito você vai mesmo me deixar assim !? - digo apontando para a minha ereção que já estava totalmente visível.
Castiel: Eu por acaso disse que ia fazer alguma coisa com você !? Eu apenas queria o seu celular e consegui !! - diz ele me mandando um beijo no ar.
POV.NATHANIEL OFF
POV.CASTIEL ON
Entro no quarto, fecho a porta e fui desbloquear o celular do Nath, só que tinha senha, droga.
Eu: Nath !!! Qual é a senha do seu celular !? - digo gritando do quarto.
Nathaniel: Não vou falar, você não quis terminar o serviço aqui !! - ele grita de volta.
Não acredito que ele está fazendo isso comigo. Vou até a sala lhe dou um beijo cheio de luxúria.
Eu: Vamos Nath, você vai me negar algo - faço minha melhor cara de fofura e começo a passar a calda nele, mais especificamente em sua ereção, o fazendo delirar - vamos Nath, por favor - digo em um sussurro feito um gemido no ouvido dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Neko Bad Boy
FanfictionEm um mundo que é normal ter Nekos. Nathaniel um jovem de 17 anos compra por engano um Neko boy que digamos que não é tão certinho assim.......... O que será que vai acontecer com eles nesse decorrer de tempo