NOTA DA AUTORA
Bem povo aki estou eu sei q demorei mais eu viz isso de propósito kkkk sorry. Quero tbm disse q a imagem a cima não é de autoria minha mais é de uma pessoa que a partir desse cap vai desenhar as imagens ( eu espero que sim ) bem é só isso vamos a o lemon diho cap (😏😏😏) 😘😘😘
........❤.........
POV. NATHANIEL
Castiel : Quero brincar disso - após dizer isso ele atacar meus lábios com força e vontade me dando um beijo enlouquecedor.
Ficamos um bom tempo assim até o ar acabar (maldito seja o ar) eu e ele estavamos extremamente envergonhado
Eu : Cas..cast !! - digo eu tentando acalmar a minha respiração- me responda você está no cio né !? - ele balança a cabeça confirmando.
Castiel : mais eu também queria fazer isso pois você é o meu mestre, é a primeira pessoa que eu amei e por causa do cio eu consigo falar isso sem medo !!! - ele diz envergonhado olhando por chão.
Eu : Cast !! - coloco minha mãos no seu rosto e o levando - porque não falo isso antes pequeno, então vamos brincar ou você não quer mais - ele me abraçar e confimar com a cabeça - ótimo .
Dito isso eu aproveito que ele ainda está sentado no meu colo, o seguro de um modo que ele não caía e o levo até o meu quarto, o colocando na cama e ficando por cima dele.
Cast : Nath !! Eu posso te beijar !?
Eu : Não !!! - ele me olha triste -pois eu que vou te beijar seu bobinho !!
Começo um beijo suave de leve que logo vai se aprofundando, peço passagem com a língua e logo é concedida, levo minha mãos até sua camisa e vou subindo ele devagar até a tira por completo. Paramos por causa do (maltido) ar novamente ,mas em vez de eu volta ao beijo eu vou até seu pescoço lisinho e branquinho e começo a dá chupões e mordidas nele .
Castiel : Na..Nath está doendo !! - diz ele com uma expressão que me deixo preocupado.
Eu : Quer que eu pare !? - pergunto com a minha boca em seu pescoço mais sem morde ou chupar só dando leves beijos pra não machucar ele.
Castiel : Nã..não é aí que dói é aqui ohh - diz ele apontando pra sua pequena elevação no meio de suas calças.
Eu : Cas..Castiel você está excitado !?
Castiel : O que é isso faz parar por favor Nath !!
Eu : Ok ok eu faço .
Eu me abaixo até suas intimidade e começo a retirar sua calça o deixando só de box, passo a língua sobre a box enquanto via ele se contorce de prazer.
Eu : É bom né !! - ele nada disse só afirmou com a cabeça.
POV. NATHANIEL OFF
POV. CASTIEL
Eu estava me sentido muito estranho por certo modo meu membro estava doendo muito e quanfo o meu mestre começou a lamber minha box isso começou a dor mais, mas estava semdo muito prazeroso logo ele tirou a minha box e abocanhou o meu membro sem mais mem menos converso que isso me enlouqueceu de prazer e eu começei a grita contra a minha vontade mas não era um grito de dor era um grito diferente com um gemido só que alto, ele parou de sugar e começou a subir e descer com a boca no meu membro enquanto eu só gemia mais alto, ele fico nisso até eu senti um coisa estranha acontecer comigo me arrepiando toda.
Nathaniel : Oh oh pequeno você já vai gozar ? - diz ele tirando a boca do meu membro e olhando pra mim.
Eu : Eu não consigo me segurar,por mais tempo por favor Nath continue estava tão bom !! - pesso manhoso pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Neko Bad Boy
FanfictionEm um mundo que é normal ter Nekos. Nathaniel um jovem de 17 anos compra por engano um Neko boy que digamos que não é tão certinho assim.......... O que será que vai acontecer com eles nesse decorrer de tempo