NOTA DA AUTORA
Hey povo aki estou eu novamente trazendo mais um cap divoso para vcs !! Então vamos ao cap bjs 😘😘
..........❤..........
POV. NATHANIEL
Chego em casa, abro a porta e sou recebido por um ser ruivo pulando em meu pescoço, logo passo meus braços envolta de sua cintura e pude sentir seu cheiro entrando em meu nariz.
Castiel : Então como que foi seu dia hoje !? - ele pergunta olhando pra mim e abrindo um sorriso.
Eu : Foi ótimo!! Cheio de compromissos como sempre, nada de especial - digo indo me senta no sofá - e o seu como foi ?
Castiel : Foi legal também, fiquei o dia todo assistindo TV - ele diz sentando no sofá só que em um canto mais afastado de mim.
Eu : Que isso Cast !? Acho que já temos intimidade o suficiente pra sentámos juntos - digo fazendo sinais com a mão pra ele se aproximar de mim - vem senta perto de mim.
Castiel se levanta sem dizer uma palavra e se senta em meu colo.
Castiel : Tudo bem então, vai me diz oque você fez na escola hoje !? - ele diz colocando suas pernas uma em cada lado de minha cintura e seus braços envolta do meu pescoço.
Eu : Be..bem, hoje chegou dois alunos novos e eu os ajudei com as fichas como sempre - falei afirmando minhas mãos em sua cintura - após isso descobri que eles eram da minha sala de aula e agora estou fazendo dupla com um deles.
Castiel : Que legal, melhor ainda que são dois alunos não alunas !!
Eu : Qual seria o problema se fosse meninas em vez de meninos !?
Castiel : Eu apenas não ia gosta que você fizesse dupla com alguma garota !! - ele disse fazendo um biquinho extremamente fofo.
Eu : Que isso Cast, até parece que você está com ciúmes - falei mordendo o biquinho dele.
Castiel : Não é ciúmes é só o fato que eu não quero que nenhuma garota chegue perto de você só isso.
Eu : A é porque você não quer nenhuma garota perto de mim, em !? - digo dando vários selinhos nele.
Castiel : por que você é só meu e de mais ninguém - ele diz me respondendo os selinhos.
Saímos do selinhos e fomos para um beijo mais intenso, lentamente vou o deitando no sofá enquanto ele puxava de leve os cabelos da minha nuca para aprofundamos mais o beijo ( se isso é possível ) enquanto minhas mãos acariciava sua barriga por dentro da blusa.
Eu : Cas..cast antes de perdemos o controle me diga oque você realmente senti por mim !? - digo com um pouco de dificuldade por causa da falta de ar.
Castiel : Que pergunta é essa !? Nath eu te amo - ele diz segurando minha cabeça para que eu olhasse para ele.
Nesse momento eu não aguentei a emoção e abracei Castiel com todas as forças que eu tinha, enquanto beijava loucamente seu pescoço.
Eu : A Cast você não sabe como é aliviante ouvir isso da sua boca - digo lhe dando um beijo terno.
Castiel : Mas Nath porque você está me perguntando isso !? - ele diz se sentando novamente no sofá após separarmos o beijo.
Eu : Não é por nada, eu só estava pensando no que nós temos, por um minuto fiquei com medo de você só ter feito o que fez por causa do cio!!
Castiel : Nath eu nunca faria isso, você é uma pessoa muito inteligente mas parece que não sabe disso, nós nekos desenvolvemos uma paixão não correspondida, mas se tornar um amor se o neko perceber algum sentimento parecido de seu mestre - eu fiquei chocado com o que ele disse "como ele sabia dos meus sentimentos por ele !?" apenas isso que passava em minha cabeça - Nath se eu digo que te amo é porque eu sei que você também tem sentimentos por mim, caso ao contrário eu não desenvolveria um sentimento além da paixão de neko e mestre por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Neko Bad Boy
FanfictionEm um mundo que é normal ter Nekos. Nathaniel um jovem de 17 anos compra por engano um Neko boy que digamos que não é tão certinho assim.......... O que será que vai acontecer com eles nesse decorrer de tempo