NOTA DA AUTORA
Bem povo aki estou eu novamente com mais um cap para vcs me desculpa se eu demorei é pq eu estava sem tempo pra escrever mais aki está a fic sem mais delongas vamos a fic 😘
...........❤...........Pov. Nathaniel
Acordei no outro dia com uma certa criatura ruiva em cima de mim, fiquei um tempo à olhar pra ele e fazer carinho em seus cabelos até que ouso o despertador tocar e acorda Castiel com um susto .
Tri-tri tri-tri
Castiel : Miaaah !!! - ele tá um pulo que o faz fica mais em cima de mim.
Eu : Calma garoto se você fica se assustando com cada som que ouvi vai fica difícil .
Falo fazendo carinho em seus cabelos enquanto ele me abraçava fortemente.
Castiel : Ma..mais mestre eu não sei quase nada do mundo e ainda tem esses sons me assustando !!!
Eu : Cast eu já pedi pra você não me chama de mestre - falo super corado pois achava aquilo super constrangedor.
Castiel : Mais você que é meu mestre tenho que ter chamar assim !!! - diz ele manhoso - você não quer que eu te chame assim mestre .
Eu : Que !!! Cast não é nada disso é que eu não acho necessário você me chama assim !!! E vamos parar de com isso é só você me chama de Nath que está bom ok ?
Castiel : Ok .
Olho no relógio e vejo que está quase na hora de eu ir pra escola, isso faz com que eu levante corendo da cama deixando um Castiel, que até então estava em meu colo, na cama assustado com a minha movimentação em torno do quarto .
Castiel : O que você está fazendo !?
Eu : Estou me arrumando pra ir para escola - digo colocando uma roupa qualquer.
Castiel : Eu posso ir com você !?
Eu : Não Castiel você não pode porque estou com medo de você se assustar, você não conhece nada do mundo lá fora !!!
Finalmente eu acabei de me arruma e Castiel resolve sair da cama e me abraça me impedindo de sair do quarto.
Castiel : Nathhhhhh !!! - diz ele me abrançando forte com a voz mais manhosa que eu já ouvi - deixa eu ir na escola com você !? Eu prometo que não vou fazer barulho.
Eu : Cast eu não posso mais vamos fazer assim, você fica aqui em casa sem mexe no fogo que quando eu chega agente faz o que você quiser ok ?
Castiel : Promete ?
Eu : Prometo pequeno .
Castiel concorda com a minha ideia e vai pra sala ver tv , eu pego duas maçãs uma eu dou pra Castiel e falo pra ele que se ele quisesse comer era só pegar uma fruta lá em cima da mesa a outra eu coloco na boca e saio de casa rapidamente mais antes disso Castiel pula no meu pescoço e me dar um beijo na bochecha e assim eu vou pra escola.
.....QUEBRAR DE TEMPO.....
Chego na escola calmamente e me lembror que tenho algo pra fazer no grémio estudantil antes da aula .
Estava perdido nos meus deveres no grémio até que Melody entra na sala .
Melody : A nath eu interrompo alguma coisa ?
Eu : Oi Melody caro que não me interrompe em nada pode falar !
Melody : É que eu estava pensando se você não quer ir fazer alguma coisa mais tarde ? - diz ela olhando para os próprios pés de tanta vergonha que sentia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Neko Bad Boy
FanfictionEm um mundo que é normal ter Nekos. Nathaniel um jovem de 17 anos compra por engano um Neko boy que digamos que não é tão certinho assim.......... O que será que vai acontecer com eles nesse decorrer de tempo