NOTAS DA AUTORA
Hey povo como disse a vocês aqui estou com a segunda parte do cap e o tão esperado lemon. Bem vamos ao cap bjs 😘😘
Obs: Leiam as Notas finais, obg.
..........💜..........
POV. CASTIEL ON
Eu: Afinal Lynn virá aqui daqui a pouco.
Vou até a pia para escovar meus dentes, pois não quero que ela chegue e me encontre com o hálito de sémen.
Nathaniel: Pera como assim ela vai vim aqui !? - ele perguntou já se vestindo o mais rápido o possível - Santo pudim eu tenho que limpar esse chão rápido.
Eu: É, ainda bem que eu acabei com o seu "probleminha" - digo fazendo aspas com a mão - pois não suportaria a ideia dela te ver de pau duro.
Nathaniel: Primeiro aonde o senhor aprendeu esse linguajar porque aqui em casa que não foi e segundo não é só porque a Lynn terminou com o Lys que ela vá dá bola pra mim, eu já te expliquei nossa situação.
Eu: Por isso mesmo, Nath ela pode ser minha amiga, sua amiga, o que for.
Mas ela ainda é uma pessoa que pode tirar você de mim - digo enquanto vejo ele vindo em minha direção.Nathaniel: Ah pequeno, ninguém vai me tirar de você eu não vou deixar, como também não vou deixar ninguém te tirar de mim - dito isso ele me dá um beijo terno.
Eu: Por que você me chama de pequeno eu sou do seu tamanho e tenho a sua idade ?
Nathaniel: Porque você é mais manhoso e rebelde que uma criança pequena - faço um bico enquanto cruzo os braços na altura do peito, ele vendo isso se aproxima de mim e morde o bico que eu tinha feito - e mais fofo também.
Eu: Mais isso não vale, eu não sou mais pequeno - digo fazendo um bico maior ainda - quero o devido reconhecimento que mereço.
Nathaniel: Claro, claro - diz levantando as mãos em sinal de rendição - é só você parar de ser tão fofo assim, que eu lhe dou o "devido reconhecimento" - diz ele fazendo aspas com as mãos.
Eu : Idiota - digo saindo do banheiro - você vem ou irá fica aí ???
POV. CASTIEL OFF
POV. NATHANIEL ON
Eu: Já vou - digo saindo do banheiro e indo até a sala, chegando lá me deparo com uma bela visão, Castiel deitado no sofá.
Afasto os pensamentos impuros da minha cabeça quando escuto alguém tocando a campainha e vou em direção a porta. - Ah !? Oi Lynn - digo ao ver quem estava na porta - pode entrar fique a vontade!!!
Lynn: Oh !! Que isso não precisa eu já estou indo, só vim pegar o Cast. - ao ouvir o que ela disse fechei a cara na mesma hora - Vamos Cast, não temos muito tempo !!!
Olho pra trás e vejo Castiel colocando sua blusa com capuz e indo em direção a saída.
Eu: Posso saber aonde você vai com o MEU Castiel - digo dando destaque ao MEU e colocando a mão na porta impedindo a passagem do mesmo.
Castiel: Que isso Nath !!! Eu estarei bem ok !? - ele me olhou com os olhos pedindo para eu ceder a passagem pra ele.
Lynn: Nath eu juro que ninguém irá encostar em um fio sequer do Cast, só iremos no shopping pra fazer compras de natal apenas isso.
Tirei a mão da porta com certo receio e olho nos olhos de Castiel.
Eu: Ok, vocês podem ir, mas por favor tomem cuidado - coloco a mão no queixo de Castiel o trazendo pra mais perto do meu rosto - principalmente você minha coisinha pequena, não iria suportar te perder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Neko Bad Boy
FanfictionEm um mundo que é normal ter Nekos. Nathaniel um jovem de 17 anos compra por engano um Neko boy que digamos que não é tão certinho assim.......... O que será que vai acontecer com eles nesse decorrer de tempo