Dia: 04/05/2016
#carta126Para: Kim Jongin
Hoje pela manhã enquanto eu caminhava com a hanna,
- não sei como - ela conseguiu escapar da coleira e correu em direção ao parque, encontrei ela ao lado de um senhor que estava fazendo carinho nos pelos dela, ele era gentil até mesmo me ofereceu um de seus biscoitos de polvilho.
Me sentei junto dele e depois de um longo tempo eu me senti em paz
- mesmo que essa durando apenas alguns minutos - pois a hanna resolveu correr atrás do garoto que estava vendendo sorvete, achei que teria que pagar a conta do hospital de Sehun - esse que descobrir ser o garoto - depois de tirar a hanna - com muito custo - de cima dele.
Mas apenas tive que comprar os sorvetes que ficaram amassados por conta da queda.
Sabe Jongin, agora que estou em casa e o silêncio fica sufocante eu penso em várias coisas.. e tem uma coisa em particular que não abandonou meus pensamentos, mesmo que passado algum tempo de que eu li.
Estava navegando na internet em um dia tedioso, então me deparei com um texto e nele dizia existir em nossas vidas, dois tipos distintos de pessoas: as cometas e as pessoas estrelas.
As pessoas cometas, são aquelas que passam iluminando nossos corações por alguns instantes, e depois, com a mesma rapidez que apareceram, elas se vão.
Já as pessoas estrelas, elas surgem em nossas vidas e permanecem. Elas iluminam, de forma que nunca, nem com a maior distância, as esqueceremos.
Nini, você é minha estrela..Mas tenho medo de ser o seu cometa. Eu te amo.Para sempre seu, D.O.
________♡_______________________________
Eu estou triste real oficial, quero chorar mas não posso porquê minha irmã ainda está acordada
- a que ponto eu cheguei -Vamos lá manteigas, quero carinho, comenta, curte, obriga suas amigas a ler está fanfic, grita pra vizinha que cartas para Jongin é uma fanfic maravilhosa tipo aquelas portas de gente rica
- ABAIXE ESSA BOLA AI MINHA FILHA- ta bom parei, desculpa ai me exaltei um pouquinho..nos vemos no próximo capítulo então?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas Para Jongin - KAISOO ☆
FanfictionEm Janeiro completaria um ano em que Jongin sofrera um acidente de carro, acidente que levou embora parte de suas memórias. Mas talvez ainda há esperança para suas memórias perdidas. Ele passa a receber cartas com remetente anônimo, nem tão anônim...