Janeiro

2.6K 337 239
                                    

Dia:13/01/2021

Depois de ler a carta Jongin sentiu algo frio tocar seu ombro, levantou seu rosto e..era ele.. D.O. estava lá sentado ao seu lado como se nunca tivesse saído do mesmo.
Ele estava lindo..estava sorrindo para si, sorriso que Jongin descobriu que amava, seu corpo sabia e como se fosse automático deu seu melhor sorriso antes de começar a falar.

- você sabe como foi difícil para mim tentar encontra-lo?
tudo que você deixou foi apenas uma carta, e eu não tinha nenhuma maneira de encontrar você.
quer que eu morra de choque?
porquê fez eu me tornar assim?
porquê me transformou nisso ?
durante o dia inteiro de ontem meu coração estava doendo e estava batendo fortemente.
parecia apertado como se estivesse prestes a explodir a qualquer momento.
eu me senti sufocado embora estivesse respirando.
eu me senti frustado o dia todo.
eu pensei que tinha ficado louco!
não importava o quanto eu gritasse, não fez me sentir melhor.
mas, vendo seu rosto agora eu percebo..
eu estava sentindo sua falta o dia todo.
Eu te amo Hyung.

- senti sua falta Nini, eu sabia que se lembraria.

Jongin segurou a mão de Kyungsoo e pulou, mas ao cair no Rio, era apenas ele..antes de seu último suspiro jurou poder ouvir D.O. dizendo que o amava, e como a noite fria chegou e o dia caloroso se foi.

Kim Jongin foi-se também.
Para onde ele sabia que encontraria seu amor. D.O.

DO Kyungsoo e Kim Jongin para sempre andariam em círculos. Não importe o quanto eles desviaram do caminho, de uma maneira ou outra, sempre voltarão um para o outro.

Será isso que chamam de destino?

"O Amor tem suas razões, que a lógica não compreende, como o destino tem suas ironias que a razão não explica."

Fim.

__________________________________♡_____

Acabou manteigas, eu sei..Eu sei..Tenho que parar de matar as pessoas nas minhas fic Husshha, de início eu ia fazer uma fic fofinha e tals mas oque eu posso fazer se finais triste me atraem por não serem um todo clichê?
Espero que vocês tenham gostado e por favor ignorem os erros de ortografias, sintam-se a vontade para curtir ou comentar..assim eu posso saber oque vocês acharam.

Amo vocês suas lindas, e até uma próxima.

Bye bye

IM DEVASTADA BRAZIL - PARTE 4 -

Cartas Para Jongin - KAISOO ☆ Onde histórias criam vida. Descubra agora