Janeiro

2.2K 308 128
                                    

No pacote, continham várias fotos, uma carta e uma pequena câmera antiga.
Resolveu olhar primeiro as fotos, algumas delas lhe chamaram a atenção, pois todas elas estavam os dois, algumas até mesmo estavm próximo o suficiente como se estivessem prestes a se beijarem e então alguém fotografou o momento, eram fotos realmente bonitas, Do Kyunsoo era realmente bonito..

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


guardou algumas fotos no bolso da jaqueta com medo de que o vento fizesse com que elas voasse para longe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

guardou algumas fotos no bolso da jaqueta com medo de que o vento fizesse com que elas voasse para longe. Para logo em seguida, ligar a pequena câmera em mãos.

Havia somente um vídeo ali, deu uma última olhada na aparência da câmera para em seguida dar play no vídeo.

                      - vídeo on -

O barulho das risadas chamou sua atenção, mas a câmera estava desfocada, não conseguia enxergar o dono dela.

- Yah! Pare de me filmar e me ajude a pegar a hanna, ou ela irá comer minha pantufa outra vez!

Era Kyungsoo no vídeo, agora que a câmera finalmente focou conseguia enxergar perfeitamente o bico nos lábios do garoto - que a cada vez que olhava, tinha a certeza de que era a pessoa mais bela já vista por si-

- Hanna volta aqui, devolve a pantufa de seu pai número um, anda.

Podia ouvir a voz da pessoa que eatava filmando, era familiar..seria ele ali?

- D.O-ah, rápido segura a câmera.

Com o movimento da câmera trocando de mãos, o vídeo tornou-se desfocado novamente para em seguida voltar ao normal.

Podia enxergar perfeitamente quem estava por trás da câmera filmando segundas atrás, era ele ali, sua versão mais nova.

No vídeo, sua versão mais nova fazia graça com a cachorrinha no colo exibindo a pantufa em fim recuperada - ou pelo menos o resto dela -

- Amor, desliga isso e vamos alimentar esse animalzinho levado huh?

disse balanço a cachorrinha enquanto apontava para ela.

- Só depois que disser que me ama.

Era possível ouvir as risadas de ambos e antes do vídeo se findar pode ouvir quando disse claramente - sem exitar- que amava Kyungsoo.

                     - vídeo off -

O silêncio reinava ali, somente o barulho distante de alguns carros passando por perto de onde Jongin estava, ele estaria enlouquecendo?  desejou que tudo fosse um sonho, queria ter Kyungsoo ali consigo, queria poder segura lo em seus braços e pedir desculpas, mesmo ainda não se lembrando completamente.

Respirou fundo tentando organizar seus pensamentos antes de abrir a carta, falhando miseravelmente na tentativa de se acalmar.

Vamos lá Jongin, não desista agora - Disse para si mesmo antes de abrir a carta e começar a ler em voz alta.

Para: Kim Jongin


Você sempre foi tão destemido, nunca ligou para o que a sociedade acharia de você. Que nem quando você disse que entraria para uma academia de dança e eu não quis, por medo de você sofrer algum tipo de preconceito. Mas você não ligou, foi lá e faz a matrícula. Ficamos um mês inteiro sem nos falar, tinha até mesmo pensado que nós havíamos terminado..Mas descobrir que era por causa de uma apresentação que você teria. Me sentei na última fileira para não ser descoberto por você, mas no final as luzes se acenderam e nossos olhares de encontraram feito imã. Você veio correndo sorrindo para mim, falando:
- "Hyung, Hyung eu realmente achei que não viria."
Como eu poderia não ir? Eu jamais te abandonaria, porquê a verdade é " nossos corpos são feito ímãs"
Sempre se atrairão para onde quer que o outro esteja.
Você sempre foi tão manhoso, hyung isso, hyung aquilo sinto falta de suas birras, de quando você deitava com a cabeça em meu colo em busca de carinho, parecia um gatinho carente posso jurar que podia até mesmo lhe ouvir ronronar.
Lembro-me de tudo como se fosse hoje. Sinto sua falta, passei todos esses anos sobrevivendo..depois de 6 meses que você havia se casado eu descobrir ter câncer, eu não tenho muito tempo..o médico me disse que tenho apenas 4 anos, mas se tiver sorte 5 anos de vida. Eu fiquei assutado mas ao mesmo tempo aliviado, algumas pessoas acreditam que a morte é o verdadeiro começo para a vida.
Então vou acreditar nisso, estarei lhe esperando na outra vida.
Se você está lendo isso é porquê eu já devo ter partido, está tudo bem Jongin, não chore, sorria, sorria uma última vez para mim.

Para sempre seu, DO Kyungsoo.

_______________♡________________________

IM DEVASTADA BRAZIL - PARTE 3 -

VAMOS ENTÃO, FORÇA MANAS CHEGAMOS ATÉ AQUI AGORA VAMOS ATÉ O FINAL.

nos vemos no último capítulo então? até lá suas cheirosas beijo na boca~ chu

Cartas Para Jongin - KAISOO ☆ Onde histórias criam vida. Descubra agora