- Quatro meses depois -O celular ao lado da cama tocava sem parar, tentou alcançar mas estava bêbado de mais para conseguir se mover.
Nunca fora de beber muito, mas desde o dia em que deixou o hospital sem olhar para trás, se tornou em uma outra pessoa. Passou a fumar vários maços de cigarros por dia e se afogar em bebidas.
Não se importava com nada além da garrafa de soju enquanto ela estivesse cheia, levava aos lábios a cada minuto - sendo o contrário, arremessaria ela na parede como fez com todas as outras garrafas vazias, sem se importar com os cacos de vidros que ficariam pelo chão.
Faziam exatos dois meses que estava morando sozinho, dois meses que deixou a casa de seus pais, dois meses que não falava com ninguém, dois meses sem sair - somente para comprar cigarros e bebidas -
Kyungsoo resolveu se mudar para a casa que ele e Jongin planejavam comprar, era uma casa um tanto simples e até hoje não consegue compreender o que Jongin via de especial nesta casa.
Mas acaba sendo somente um detalhe no meio de tantas outras coisas que KyungSoo não consegue compreender.
Flash back ON
- Yah! Vem aqui, pra onde você ta indo?
- Só vem logo, antes que a chuva termine de nos molhar.
Jongin disse para logo entrar pela janela de uma casa que mais parecia estar abandonada.
- Podemos mesmo fazer isso? Não é ilegal??
- Nini eu quero ir pra casa!Kyungsoo disse batento os pés no chão como uma criança birrenta.
- Não seja um medroso, esta tudo bem.. Não é legal?
- Legal? É assustador, essa casa me da arrepios!
- Não, você precisa olhar direito, imagina ela arruma? Não ficaria aconchegante? Com um sofa bem ali e com as paredes pintada de laranja?
- Laranja? Você é tão cafona Jongin
Kyungsoo disse segurando o riso.
- Não sou nada, Yah! Vonte aqui!!!
Disse enquanto tentava - sem sucesso - alcançar Kyungsoo para fazer ele se arrepender por ter o chamado de cafona.
Cocegas seria a punição.
E foi assim que se seguiu, enquanto esperavam a chuva passar ficavam imaginando mil e uma decorações para aquela casa que segundo Jongin, um dia ainda seria deles.
Flash back Off
//
Voltando para sua realidade, Kyungsoo ao menos consegue lembrar da última refeição que teve, estava literalmente consumindo apenas cigarros e soju.
Estava se matando.
//
Era possível ouvir a campainha tocar, ecoando pela casa inteira o barulho irritante - porquê as pessoas criaram campainha mesmo? -
Sua cabeça estava latejando, tentou levantar para atender a porta mas estava zonzo de mais, então se limitou a ficar sentado apenas ouvindo aquele barulho irritante - quem quer que fosse, uma hora iria embora -
E realmente foi, tudo se tornou silencioso novamente.
Mas cinco minutos depois podia jurar ouvir a voz de BaekHyun, até mesmo pensou ter o visto em sua janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas Para Jongin - KAISOO ☆
FanficEm Janeiro completaria um ano em que Jongin sofrera um acidente de carro, acidente que levou embora parte de suas memórias. Mas talvez ainda há esperança para suas memórias perdidas. Ele passa a receber cartas com remetente anônimo, nem tão anônim...