Acordei relativamente mal-humorada. Era o primeiro dia de aulas depois das férias de Natal.
Yupi...
Depois de duas semanas em casa, com o calorzinho da lareira, de pijamas o dia todo, a ver a neve cair pelas ruas de Londres, enquanto bebia chocolate quente... Perfeito, não é?
E acabou... Mas tudo o que é bom acaba, certo? Pois, é pena, mas acabou.
Saudades dos meus amigos? Nenhumas. A minha melhor amiga, a Angel, e o meu melhor amigo, o Josh, passaram as férias quase todas em minha casa. Só não passaram os dias de Natal, porque é altura de estar com a família, e mesmo assim, passamos a manhã do dia 24 nas compras de última hora.
Bem, arranjei-me e segui para a escola, a pé. À porta estava a Angel, como sempre. O Josh estava a uns metros com os amigos da equipa de futebol dele. Assim que nos viu, veio logo ter connosco. Como eu adorava aquele tonto. Era capaz de deixar os seus amigos, que por acaso eram muito giros, para estar com duas loucas como nós.
Cumprimentámo-nos e fomos andando para a sala. Poucos minutos depois o stor a pareceu e entrámos na sala. Já estávamos todos sentados - a Angel ao meu lado e o Josh ao lado dela. O professor estava prestes a fala quando alguém bate à porta.
E o que vejo entrar pela porta? Nada de especial, só o rapaz mais bonito de sempre! Estava pronta para morrer. Ele era mesmo tipo lindo! Tinha o cabelo castanho rapado, uns óculos grandes e pretos, mesmo daqueles à nerd, e uns lindos olhos castanhos, que se viam perfeitamente por baixo dos óculos. Ele era perfeito. Nunca antes tinha visto um rapaz assim.
-Desculpa o atraso, senhor professor. Posso entrar? -Perguntou o misterioso rapaz.
-Não há problema. Entre. Deve ser o novo aluno. Liam Payne, correto? -Disse o professor olhando para o seu caderno. Devia estar a olhar para a lista com os nomes dos alunos. Um aluno novo a meio do ano? Um pouco estranho, mas não importava. Ele era mesmo giro!
-Sim, sou eu.
-Pode-se ir sentar ali. -Disse, apontando para o lugar ao meu lado que, por acaso, estava vazio.
OMC! Não queria acreditar que ele se ia sentar ao meu lado! Acalma-te, Tori. Respira. Não dês nas vistas. Mas porque raio é que o lugar ao meu lado está vazio? Onde está aquela cabra da Ashley? Ainda bem que faltou. Já não a podia ver à frente. Acalma-te miúda! Não dizes coisa com coisa. Baixa a cabeça. Respira, parva. Ai que eu pareço tão...
-Olá! Tudo bem? -Ouço uma voz calma e perfeita a interromper-me os pensamentos. E ainda bem que o fez. Já não os aguentava. Ainda não tinha encarado o dono da bela voz. Parecia aquela voz. A voz dele. Quando finalmente olhei para ele, vi que era mesmo o tal Liam. Ai como ele era muito mais giro visto de perto. Aqueles olhos. Aqueles lábios perfeitos.
-Olá. -Disse, envergonhada. Ele sorriu-me envergonhado também, não sei bem porquê.
-Sou o novo aluno. Liam. E tu? –Perguntou-me com aquela sua doce voz.
-Sou a Vitória, mas todos me tratam por Tori. Todos os meus amigos me tratam por Tori. Bem, ainda não somos bem amigos, mas eu gosto mais de Tori. Até tento fazer com que os professores me chamem de Tori, mas eles dizem sempre que o meu nome não é esse e que eles gostam de me chamar pelo meu nome e outras tretas. Sabes, coisas de professores. Aliás, a mãe de uma amiga minha é professora, mas ela é fixe ao contrário d... -Parei de falar e reparei que ele me olhava, um pouco assustado. Não... Outra vez não. Isto acontece sempre que fico nervosa. Falo demais. E agora deixei o pobre do rapaz assustado. Provavelmente nunca mais me fala. Suspirei e senti as minhas bochechas a queimarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Imagines*
FanfictionAqui podes encontrar vários Imagines com vários dos teus artistas favoritos. Espero que gostes :) Copyright © ToriHoranx, 2014