Bem, por onde começar... Conhecem o Zayn Malik? Sim, esse mesmo. O Zayn Malik dos One Direction. Ele é o meu noivo. Namoramos há 4 anos, e estamos noivos há 3 meses. Posso dizer que neste momento estou a viver um conto de fadas. O Zayn é um autêntico príncipe, que me trata como uma princesa. Tenho os melhores amigos que alguém pode ter. Sim, os outros quatro tontos dos One Direction. Vivo com o homem da minha vida num palácio, quase. A casa é mesmo enorme. Um pouco afastada do centro de Londres, com um quintal gigante, muito verde e coberto de flores coloridas e árvores altas. Estou de casamento marcado, tudo prontinho só à espera que o tempo passe para poder estar unida ao homem que amo para sempre. E só para melhorar as coisas, soube há uns dias que estava grávida! Foi definitivamente dos dias mais felizes das nossas vidas. O sorriso na cara do Zayn quando lhe contei foi simplesmente... Nem sei explicar. Tão mágico. Tão puro. Sabia que ele queria muito um filho. Parece estar tudo perfeito, certo? E até está, agora, porque nem sempre foi assim. Aliás, para chegar onde estou, onde estamos agora, foi preciso lutar muito. Aposto que querem saber a história, acertei? Pois, bem me parecia, seus curiosos. Mas eu estou aqui é mesmo para isso. Para vos contar uma história de amor, a nossa linda história de amor. Como num conto de fadas, vou começar com...
“Era uma vez, numa ruazinha em Bradford, um menino e uma menina brincavam como se não houvesse amanhã. Brincavam assim todos os dias. Saltavam pelas possas de água quando chovia, corriam pela relva verde do pequeno parque ao fundo da rua, jogavam todos os jogos que existiam e ainda inventavam alguns... Tinham uma boa vida, sem preocupações. Eram melhores amigos. Com 10 anos, a vida é assim. Fácil. A menina e o menino adoravam-se muito. Viviam lado a lado e falavam todos os dias pela jane a à noite. Por vezes o menino, chamado Zayn, saltava pela sua janela, à noite para ir para o quarto da menina, chamada Vitória. Viam filmes, riam, conversavam sobre os assuntos mais parvos que existiam, e por vezes adormeciam juntos no chão frio. Tinham uma vida perfeita, os dois, até que tudo mudou. Eles cresceram. Foram para o liceu. E lá Vitória e Zayn separaram-se. Deixaram de ter aquela amizade tão forte que tinham nos anos anteriores. Vitória sempre foi muito adorada. Era popular; bonita; excelente aluna; muito sociável; a capitã das chefes de claque e namorava o capitão da equipa de futebol. As pessoas abriam caminho para ela passar no corredor. Ela tinha a vida de liceu que todas as raparigas querem. Já o Zayn não tinha uma vida tão boa. Não era minimamente popular, mas sim gozado pelos populares, isto incluindo os “amigos” da Vitória. Tinha uma beleza excecional, diferente, mas como não era a beleza “tradicional”, era extremamente criticado. Chegou a um ponto em que Zayn não tinha amigos... Era apenas um rapaz solitário que todos os dias enfrentava a escola, o sítio onde a sua autoconfiança era desfeita com cada pessoa que passava, cada olhar de desprezo, cada insulto. Vitória via e sabia como Zayn se tinha tornado solitário. Tudo nela dizia para voltar para ele. Para voltar a ser a amiga que era para ele, pois ele precisava mesmo muito, mas ela tinha medo. Medo do namorado a abandonar. Medo dos amigos lhe virarem costas. Medo de perder tudo aquilo que ela levou tempo a construir. Ela dizia estar feliz, mas só realmente estaria feliz se estivesse com o Zayn a seu lado, e não o parvo que tinha. E ela escondeu tudo o que sentia para si, até o dia em que foi à procura do namorado e viu-o aos beijos com a sua suposta melhor amiga. Como Vitória era esperta, não queria só ver um pouco, porque podia ser tudo um mal-entendido. Apesar do que ela mais querer fazer era ir para os braços do Zayn, algo que não fazia há algum tempo, ficou lá escondida e ouviu a conversa até o seu coração não puder mais. Ela, naquele pequeno momento, percebeu que os seus anos de liceu tinham sido basicamente uma mentira. Os seus amigos só a queriam ver pelas costas, o seu namorado e a sua melhor amiga traiam-na desde o primeiro dia... Partiu-lhe o coração. Mas disto tudo, ela apercebeu-se de algo. Ela apercebeu-se de quem realmente amava. De quem precisava de ter ao seu lado. Aquele rapaz que lhe fazia ficar com borboletas na barriga sempre que ele fala com ela. E esse rapaz era a pessoa a quem ela virou costas quando ele precisou dela. Zayn. Ela apercebeu-se que tinha de mudar. As cartas tinham de virar de novo. Ela não era aquela pessoa. Nesse mesmo dia, ela acabou tudo com o namorado, quebrou as amizades com todos os populares com quem andava, tirou o fato da claque de vez... Voltou a ser o que era. Voltou a ser a Vitória que sempre foi, mas que escondeu durante uns anos. A única coisa que ainda lhe faltava era o Zayn ao seu lado. A pessoa de quem ela sentiu mais falta. Uns dias depois, Vitória, ao procura Zayn na escola para falar com ele, viu o seu ex-namorado e os amigos a empurrarem-no de um lado para o outro, como se fosse uma brincadeira. Ele estava tão desconfortável com a situação. E era claro, aos olhos de Ana, quem realmente o conhecia, que ele estava com um certo medo dos 5 rapazes que estavam à sua volta. Empurraram-no com tal força que foi contra a parede e bateu com a cabeça. Vitória ficou paralisada ao ver o rapaz que realmente amava cair no chão com os seus lindos olhos fechados, com sangue a escorrer-lhe pela testa. Viu do canto do seu olho os rapazes a correrem, provavelmente a fugirem, pois se fossem apanhados poderiam ser expulsos, pois estavam em terreno escolar. Mas nem lhe interessou. Ela, naquele momento só se importava com o seu melhor amigo, a quem ela devia muitos pedidos de desculpa por não ter estado ao seu lado. Por ter sido tão parva em não falar com ele e deixá-lo sozinho no mundo. Ana aproximou-se dele, ajoelhou-se a seu lado e pousou a sua cabeça nas suas pernas. As lágrimas continuavam escorrendo silenciosamente pelas suas bochechas. Ela não sabia bem o que dizer. Estava num lugar mais escondido da escola, por onde quase ninguém passava, e Zayn ali, com aqueles olhos perfeitos ainda fechados. Uma lágrima escorregou pela sua bochecha, calmamente. Vitória inspirou fundo e deu início a um lindo discurso. A uma maravilhosa, e mais importante que tudo, a uma verdadeira declaração de amor...
-Desculpa. Desculpa, Zayn. Eu fui uma parva estes últimos anos, mas eu já não sou essa pessoa. Nunca mais. Eu fui uma egoísta, uma egocêntrica, todos os nomes. Eu sei disso, e tu não sabes o quanto me arrependo de tudo. Se pudesse voltar ao primeiro dia do 10º ano... Mas não posso, e agora o que está feito, está feito. Eu sei que não devia estar a dizer isto agora, talvez seja tarde demais, mas eu apercebi-me de uma coisa. Eu... Eu amo-te Zayn... Always have, always will... Tu sempre foste aquele por quem eu faria tudo. Sempre foste o dono do meu coração. E eu estraguei tudo... Pensava que não tinha nada, quando o meu mais que tudo estava mesmo debaixo do meu nariz. Tu sempre estiveste lá para mim, e quando precisaste, eu lá não estava. Via-te receber todo aquele ódio na escola de longe, nem sabes a o aperto que me dava no coração de ver dor nos teus olhos, de ver as lágrimas de mágoa caírem pela tua cara perfeita. Eu não sabia o que fazer, por isso fugia. Fugia daquilo que sentia por ti, fugia da pessoa que realmente era. Mas agora acabou-se. Não fujo mais. Não escondo mais. Zayn, por favor. Sei que nem devia estar a dizer isto depois de tudo o que te fiz, mas... Volta. Volta para mim. Eu... Eu preciso tanto mas tanto de ti. Por favor, Zayn... Por favor...
Ao acabar de dizer estas lindas palavras de amor, Vitória fechou os olhos tentando parar as lágrimas que por eles escorriam já violentamente. Mas mesmo com esforço, houve uma pequena lágrima que escapou. Escorregou calmamente pela sua bochecha e caiu na de Zayn, escorregando pela dele. De repente sente uma mão pousar na bochecha por onde escapou a lágrima. Vitória abre os olhos e vê que a mão é a de Zayn. Ele tinha na sua cara o seu sorriso perfeito e genuíno, aquele que Ana não via há muito tempo. Ela pousou a sua mão sobre a de Zayn e apertou-a, sorrindo, ainda com algumas lágrimas escorrendo pela sua cara, mas estas lágrimas de felicidade por ver que Zayn está bem.
- Vitória. Minha linda Vitória... Tu não sabes o quanto as palavras que acabaram de sair da tua boca significaram para mim. Eu também te amo. Muito mesmo. Ver-te com outro foi como se estivesse a levar facadas no coração seguidas. E pior que isso, era saber que não estavas feliz. Tu não eras feliz a ser aquela pessoa. Até podias enganar todos os outros, mas a mim não enganas. Nunca enganas-te. Eu conheço-te demasiado bem para não ver a verdade nos teus olhos. Eu perdoou-te, mas com uma condição. -Neste momento Ana olhou muito atentamente para Zayn e apertou um pouco mais a sua mão devido ao nervosismo que crescia dentro dela, enquanto este fazia uma breve pausa. -Dás-me a honra de ser minha? Hoje, amanhã e para sempre. -Disse, com os olhos brilhantes que Vitória tanto amava. Via-se no seu olhar que ficou nervoso esperando pela resposta de Vitória. Mil e um pensamentos passavam pela mente de Vitória. Ela nem queria acreditar no que estava a acontecer. Foi algo que ela sempre quis, apesar que não o dizer.
-Claro que aceito, Zayn. Hoje, amanhã e para sempre.
Dito isto, Vitória aproximou-se devagar de Zayn e beijou levemente os seus lábios. Quando ambos abriram os olhos, sorriam de orelha a orelha. Estavam realmente felizes. Finalmente felizes.
-Espera, tenho uma coisa para ti.
Virou-se para o lado, e tirou algo da mochila. Ana acompanhava cada passo que Zayn dava atentamente. Ele tira da mochila um pequeno anel cor-de-rosa do bolso da frente da mochila preta e põe-no no dedo mendinho de Vitória. Esta apenas olha muito atentamente para ele, sorrindo. Ele olhou para ela novamente enquanto esta observava o pequeno anel de plástico, já com alguns aninhos. Quando os seus olhos se encontraram novamente, o Zayn decide quebrar o silêncio que se instalou entre os dois. -Já o tinha ali dentro desde o 3º ano. Depois compro-te um mais bonito e atualizado. -Disse, rindo. Como a sua gargalhada enfeitiçava Vitória. Ela apenas conseguia sorrir e pensar em como tinha sido parva. O namorado perfeito estava à sua frente e ela deixara-o escapar por entre os dedos, mas agora que ela o tinha de novo, não o ia deixar escapar assim tão rapidamente. Ana perdeu-se nos olhos de Zayn, como muitas outras vezes, mas nesta vez, o desejo de sentir os seus lábios nos dela aumentava a cada segundo que passava. Estavam a milímetros de distância, quando Zayn decide avançar e beijar Vitória. Um beijo apaixonado, mas calmo, cheio de saudade e paixão. Ambos realmente se amavam. Always have, always will...”
E foi assim a nossa história de amor. Não uma perfeita, mas a nossa. Foi o começo de algo, que agora tenho a certeza que será para sempre. Até mesmo quando a morte nos separar fisicamente, tenho a certeza que o nosso amor será mais forte que isso. Será mais forte que a morte, ultrapassará qualquer obstáculo. Será um para sempre...
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Imagines*
FanficAqui podes encontrar vários Imagines com vários dos teus artistas favoritos. Espero que gostes :) Copyright © ToriHoranx, 2014