Ele é tão perfeito.

199 7 4
                                    

Quando chegou mais próximo ainda de mim, senti sua respiração ofegante, como se estivesse se segurando para fazer algo.
- Então, para que você de minha ajuda? - Disse me virando.
- Não é bem uma ajuda... - Ele disse chegando perto de mim novamente.
- Então o que é? - Continuei no mesmo lugar, pois acho que sabia o que ele ia fazer.
- É isso... - Disse me beijando.
Antes de conseguir raciocinar ele me beijou, me levando em direção à cômoda enquanto aí na me beijava, senti com ele o que eu nunca senti com ninguém. Senti um fogo me dominar, ele me levantou com seus braços nem tão fortes mas nem tão magros e me colocou em cima da cômoda derrubando tudo o que estava nela. Seus braços me dominavam por inteiro. Ele continuou muito alto, pois ele é quase 20 centímetros maior que eu... Quando nós paramos de nos beijar por falta de ar.
- Eu não sei o que é, mas você causa algo em mim. - Ele disse respirando rápido, por causa da falta de ar.
- Você também me causa isso. - Eu disse retomando meu fôlego e logo beijando ele.
Ele devolveu o beijo e sua mão passeava por minhas costas e a outra vinha em direção minha barriga.
- Você quer? - Ele perguntou bem calmo.
Respirei fundo e disse.
- Eu quero. - Aquela seria minha primeira vez, então para minha estava sendo uma decisão difícil.
- Então vamos para a cama, quero que seja especial para você. - Ele disse me pegando no colo e me colocando na cama.
Ele me dava Beijos calmos e leve, e descia para meu pescoço, me fazendo soltar um pequeno gemido. Ele olhou para mim e deu um sorriso de lado e abaixou a cabeça continuou descendo em direção ao meus seios. E começou a levantar minha blusa, tirou ela é disse.
- Você é mais linda do que imaginava, tem uns belos e grandes peitos. - Dei um sorriso, eu acho que não é o melhor de se dizer quando está tirando a virgindade de uma garota.
Beijou minha barriga várias me fazendo gemer mais ainda e me retorcer na cama. Ele subiu novamente e agora me Beijo com mais intensidade. Me virei e tomei controle da situação ficando em cima dele.
- Garota de atitude você. - Disse me beijando.
Agora eu dei beijinhos por cima de sua blusa e descendo, quando tirei meu sutiã e ele ficou me olhando sem parar. Eu tirei a blusa dele vendo seu abdômen realmente definido. Depositei Beijos em toda a sua barriga e desci quando cheguei em sua calça pude perceber que tinha um aumento lá. Continuei em minha posição agora empinando minha bunda, comecei a tirar sua calça e pude ver quase que perfeitamente seu pênis. Olhei para o Ethan que me olhou de volta e sorriu. Terminei de torar sua calça e tirei sua cueca deixando ele totalmente nu e eu apenas com meus seios de fora. Nunca tinha feito isso na vida então estava nervosa, peguei seu pênis carinhosamente e coloquei minha boca, comecei a descer e subir calmamente e pude ouvir ele gemer, parecia a melhor coisa de se ouvir. Passado algum tempo fazendo aquilo pude ouvir ele dizer.
- Pare não quero chegar lá agora. - Ele disse me puxando para cima.
Eu sorri e ele sorriu de volta, e ficou em cima de mim. Me beijou com mais intensidade ainda é ficamos a nos beijar até fôlego acabar por várias vezes ele começou a descer e beijando meus seios, quando o abocanhou e começou a chupá-lo levemente, não me conti e soltei um gemido alto. Ele me olhou e desceu mais ainda e quando começou a tirar minha calça viu que minha calcinha era minúscula e vermelha.
- Minha cor preferida. - Ele disse terminando de tirar minha calça e logo tirando minha calcinha.
Eu tenho vergonha do meu corpo, mas estava tão bom que lembrei que estávamos no claro. Ele começou a me beijar naquelas partes e em seguinte começou a me chupar, e como eu já estava molhada ele me penetrou com seu dedo, que não era pequeno. Eu gemi, mas estava tão bom que eu apenas me contorcia não conseguia olhar para ele, enquanto fazia os movimentos eu gemia mais alto ainda... Passado uns dois minutos comecei a não aguentar mais eu disse pausadamente.
- Eu... Não consigo... - Quando interrompeu.
- Tudo bem... - Ele disse subindo e me beijando. - Está pronta?
- Estou. - Disse sorrindo.
Quando apenas senti uma dor imensa eu puxei ele para mais perto de mim e o arranhei...
- Ethan... - Disse com dor.
- Quer que eu pare? - Ele perguntou preocupado.
- Não más vá com calma. - Eu disse.
Ele continuou devagar, e aquilo que antes era dor agora tinha virado prazer. Comecei a gemer novamente, ele acelerou um pouco, mas ainda era calmo. Passado alguns minutos eu comecei a ter aquela mesma sensação.
- Ethan... - Gritei - Não vou aguentar... - Quando terminei de falar apenas desmanchei e ele desmanchou do lado.
Me beijou e perguntou.
- Foi bom?
- Foi mais do que bom, foi perfeito, como sempre sonhei. E com a pessoa que eu sempre sonhei, VOCÊ. - Eu disse olhando no fundo dos seus olhos meio esverdeado.
Ele apenas sorriu e me beijou novamente. Me deitei no seu peito que ainda estava nu, nos cobri com uma coberta, mas cobri apenas nossas cinturas para baixo. E ele começou a mexer em meu cabelo, que deveria estar bagunçado. Eu dormi e quando acordei percebi que estava sozinha na cama, quando olhei para a janela já estava de noite. Me levantei correndo e fui me vestir, quando ouço a porta do banheiro abrir.
- Oi linda. - Quando olhei era o Ethan.
- Oi. - Disse ainda olhando para o seu corpo que tinha uma toalha na cintura.
- Você fica tão linda de calcinha e sutiã! - Disse Ethan olhando meu corpo.
- Meus Deus, tenho que terminar de me vestir, olha para lá Ethan. - Eu disse vestindo minha calça.
- Para que? Você já tá vestindo a blusa. - Disse enquanto eu desvirava minha blusa.
- Tá bom então. - Eu disse vestindo a blusa.
- Você não quer tomar um banho? - Ele perguntou.
- Assim quero. Mas preciso de uma toalha. - Eu disse.
- Tudo bem. - Ele disse e tirou a toalha que estava na sua cintura.
- Ethan!! Tudo bem que você é lindo mas não precisa ficar assim na minha frente de novo. - Eu disse tentando não olhar para seu membro.
- Então vai tomar banho logo, você precisa comer, pra repor as energias que gastou. - Ele disse soltando um riso, e indo em direção ao seu closet.
- Okay. - Disse é fui tomar banho.
Não acredito que perdi a virgindade com o ETHAN DOLAN O IRMÃO DO GRAYSON DOLAN, O YOUTUBER, O CARA QUE CHORAVA DE VONTADE DE RECEBER PELO MENOS UM ABRAÇO. Ele foi tão carinhoso comigo, foi tão perfeito, como sempre sonhei. Terminei meu banho vesti roupa e fui para o quarto, quando entrei fui em direção ao meu celular que estava no chão. PORRAAAA são 19:54.
- Eih, vamos jantar lá, o Gray está nos esperando. Ah, enquanto você tomava banho pedi esse remédio pra você. - Quando peguei para olhar o remédio estava escrito "Pílula do dia seguinte" .
- Então vamos. - Eu disse.
Fomos para a cozinha e lá vi o Gray, que estava sem camisa.
- Oi Gray. - Quando eu fale ele se levantou e me abraçou.
- Oi Yas, fica a vontade, sinta se no quarto do Ethan. - Ele disse e riu.
- Engraçado você hein. - Eu disse sendo sarcástica.
- Uau, temos um casal perfeito os Dois Sarcástico. - Disse ele rindo
Bebi o remédio e nós jantamos.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Então gostaram? Sei que esse capítulo ficou muito hot, mas me desculpem qualquer coisa. Desculpa se tiver algum erro. Obg

Suddenly It HappenedOnde histórias criam vida. Descubra agora