"Eu sonhei que estava desaparecida, você estava tão assustado, mas ninguém escutava, por que ninguém mais se importava, depois do meu sonho eu acordei com esse medo, o que eu deixarei quando eu morrer? Então se você me perguntar, eu quer que você saiba... Quando minha hora chegar, esqueça os erros que cometi, ajude me à deixar pra trás, algumas razões que deixem saudade."
===°=°°========°====°========°===
- Yas? Yas? - Ouvia uma voz vinda do além me chamando quando abro os olhos vejo o Jake.
- Ah, oi Jake. - Abro os olhos logo os tampando com o braço os raios de sol estavam claros de mais.
- Precisamos ir já é 11:23. - Quando ele termina de falar sento me na cama rapidamente e quando estava levantando lembro que estava seminua.
- Ennn, Jake, como sairemos daqui com essas roupas? - Quando eu falo roupas faço um sinal de aspas com as mãos.
- Não se preocupe falei com o Skate(Nate) e ele está vindo aqui com as roupas. - Apenas assento e saí correndo para o banheiro.
- Eeeih. - Escuto Jake falar mas fecho a porta me impedindo de olhar para ele.
Estava no banheiro tomando um banho quando ouço meu celular tocar mas ele não estava aqui no banheiro. Desligo o chuveiro e pego a toalha enrolando ela em mim, abro a porta e quando vejo Jake havia atendido meu celular ele não me viu estava de costas para mim quando ele dizer.
- Ela está no banheiro tomando banho. - Não consigo ouvi quem falava no outro lado da linha. - Sim ela dormiu comigo algum problema? - Ele falou sarcástico como se eu fosse um troféu.
- Pode me entregar agora. - Digo fingindo que não escutei o que ele disse.
- Oh sim. - Ele me entrega o celular.
Quando vejo era o número de Grayson.
- Oi Grayson? - Falo com um sorriso no rosto.
- Então quer dizer que já estava dormindo com outro. - Nesse momento percebo que aquela não era a voz do Grayson e sim a do Ethan. - Não sei o que eu pensei quando te liguei. - Ele desliga antes que possa responder.
Eu fico totalmente paralisada e minha visão começa a embasar quando sinto uma lagrima cair, e alguem bate na porta. Jake vai atender e ouço a voz do Skate. Eu me desmonto no chão caindo ajoelha e vejo Jake e Skate correndo em minha direção coloco a mão em meu rosto e começo a chorar a dor na qual eu sentia era tão grande como se um pedaço de mim fosse arrancado.
- Yas? O que ele disse? - Ouço a voz de Jake e vejo Skate deixar uma sacola na qual imagino que esteja as roupas.
Me levanto sem responder ele pego a sacola e vou para o banheiro fechando a porta. Me encosto na porta e começo a pensar em por que o Jake falou aquilo, um milhão de coisas passam pela minha cabeça.
- Yasmim você está bem? - Ouço o Skate perguntar e bater na porta.
- Yasmim? - Agora era a voz do Jake.
Me levanto e começo a me trocar estava tão desnorteada que nem sei que roupa eu estava vestindo. Terminei de me vestir e abri a porta Jake já havia vestido sua roupa e ele e o Skate me encaravam apenas peguei meu celular e procurei o número da Jhen, o celular chama e eles ainda me encaravam como se estivesse querendo saber o que eu estava fazendo, quando ouço a voz de Jhen.
Ligação On:
- Oi Amiga. - Ela diz.
- Jhen onde você está? - Pergunto aflita.
- Estou com Grayson... - Antes que ela possa falar alguma coisa eu a interrompo.
- Você pode me buscar? - Quando falo isso o Jake começa a falar mas eu não prestei atenção.
- Claro amiga, onde você tá? Eu e o Gray vamos aí.
Passei o nome do hotel e ela disse que já estava vindo.
Ligação Off
- Yasmim eu te levo, por que você está assim? - Apenas o olho e não consigo me segurar.
- Por que eu estou assim? Você ainda me pergunta você para o Ethan que dormiu comigo como se eu fosse um prêmio, você acha que sou o que? Um brinquedo? Ache que você era diferente, mas pelo visto vocês são todos iguais. - Eu estava gritando, mas quando terminei de falar saí correndo daquele quarto não ouvindo mais nada.
Não pego o elevador apenas vou descendo as escadas e chorando, na verdade não sei por que estou chorando ele também deve ter transado com aquela garota, mas eu confiei no Jake ele foi como o Ethan, me usou, brincou comigo. Paro em um degrau acho que tinha descido uns 3 andares, me sento nesse degrau e começo a chorar e gritar POR QUÊ? Me levanto e termino de descer quando chego lá em baixo sinto os olhares de desprezo para mim, mas pra falar a verdade não me importo. Saio dali e quando olho para o outro lado da rua vejo a Jhen e o Grayson, meu olhos ainda estão embaçados pelas lágrimas olhos para os lados mas não vejo nada e quando estou atravessando apenas sinto uma dor insuportável, e tudo o que eu vejo é um preto, ouço várias vozes mas não consigo entender o que elas dizem, mas agora já não sinto nada, não ouço e nem vejo!
~~~~~~~~~~~~~~£££~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sorry po capitulo pequeno é que tive um bloqueio de imaginação mas já aviso prepara que agora só vai vim bomba😂 boa sorte...
Obg pelos favoritos e os comentários e me desculpem se tiver algum erro! Amo vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly It Happened
FanfictionPor que você me deixa assim? Eu te odeio, mas eu te amo. Eu não sei o que eu faço, quero você longe de mim, mas também te quero comigo... O seu sucesso pode estragar tudo entre nós mas eu não vou desistir a não ser que a mor... Fanfic dos Dolan Twin...