Eu não sei

109 7 2
                                    

"Eu só queria poder ficar com você mas nem tudo é como nós queremos. O meu presente não encaixa no seu, você tem tudo para ser feliz, e eu só tenho a lembrança de que um dia eu pude sentir você. Eu só queria poder te amar, mas infelizmente o meu querer não vai mudar nada."

*******************************************************

- Eu queria te pedir desculpas. – Ele olha para o chão.
- Pelo o que? Você estava certo o tempo inteiro eu que estava me iludindo com algo que nunca poderia acontecer. – Falo tentando engolir o choro.
- Yasmim... – Ele me olha. – Não é bem assim.
- Como é então? Me explica por que eu não entendi até agora. – Deixo uma lagrima cair. Eu não sei porque estou chorando.
- Olha você tem que me entender isso está sendo difícil para mim também, isso é um sentimento totalmente novo pra mim, ainda com uma pessoa que conheci a tão pouco tempo, e pior... Com uma fã. – Ele novamente olha para o chão com uma expressão triste.
- Então aceite esse sentimento, por que quando eu nem imaginava que um dia estaria aqui conversando com você eu aceitei o meu sentimento por você, eu aceitei que eu te amava, aceitei que mesmo você distante de mim o meu amor por você era maior do que qualquer distancia... – Paro um pouco de falar e deixo as lagrimas escorrerem. – Eu nunca havia desistido de você... Mas você me mostrou ser uma pessoa totalmente diferente da que eu via pelos vídeos... – As lagrimas caem cada vez mais.
- Eu queria que fosse assim, eu queria aceitar o meu sentimento por você e pronto. Mas é que não é assim... Eu simplesmente não sei o que fazer.
- Então se você não sabe o que fazer não sei por que estamos tentando essa conversa.- Digo e me viro indo para minha casa mas sou puxada.
- Porque eu preciso de você, esse é o motivo. – Ele termina de falar e sinto sua boca na minha.
Eu senti falta disso, eu o amo, ele é tudo pra mim. Sua mão agora está em meu rosto, e a minha em seus braços.
- Você não faz ideia do quanto eu precisava disso. – Ele diz com a mão ainda em meu rosto e me olhando nos olhos.
- Eu também precisava disso. – Fecho os olhos e um vento forte bate, um arrepio de frio percorre meu corpo.
- Você está com frio? – Ele tira as mãos do meu rosto.
- Estou... – E antes que eu possa terminar minha fala ele me interrompe.
- Vem. – Ele me puxa em direção ao carro que eu estava do outro lado da rua. – Entra. – Ele abre a porta pra mim. Eu nunca tinha visto ele tão cavalheiro.
Entro no carro e logo ele entra. Eu não falei nada o caminho inteiro e nem ele.
-Por que me trouxe aqui? – Pergunto quando vejo que estamos no seu prédio.
- Você vai ver. Vem. – Ele mal termina de falar e já sai do carro e eu saio logo em seguida.
Imagino que seja o Gray, entramos no elevador, ele coloca o andar e quando chegamos, ele simplesmente sai e vai até o apartamento, eu o sigo. Ele abre a porta e posso ver que não tem ninguém.
- O que você queria me mostrar mesmo? – Pergunto quando ele fecha a porta.
- Isso. – E antes que eu possa raciocinar ele me dá um beijo.
Eu me sinto tão vulnerável perto dele, e quando ele me beija então... Eu sou como uma marionete onde ele controla.
- Ethan... Eu... – Falo quando o beijo acaba.
- O que? Você não quer? – Ele pergunta ainda olhando diretamente pra mim.
- Eu... Eu não sei, você me deixa confusa, é estranho, eu não consigo me controlar quando estou perto de você. – Falo tentando desviar o seu olhar de mim, mas é em vão.
- Então como você mesma disse, se entregue a sensação.
- Ethan, não é tão fácil pra mim. Eu tenho medo de me entregar e você me machucar de novo... Eu realmente não sei se quero continuar com isso. – Falo, mas agora olhando para ele.
- Por que? – Ele segura meu rosto. – Você está ai sofrendo e eu estou aqui para ficar com você, e por que você não quer? Eu não te entendo, não era o que você queria?
- Sim, era o que eu mais queria, mas hoje eu sei que não é tão fácil, você não é a mesma pessoa pela qual era apaixonada, você é diferente. – Sinto meus olhos marejarem.
- Por favor, não faça isso comigo, eu nunca me entreguei assim para alguém por medo de alguém me machucar, não me faça me arrepender do que eu fiz, eu fui sincero com você. – Eu nunca pensei que veria o Ethan dizer isso, e muito menos falar isso pra mim.
- Ethan, e se eu ficar com você? Você vai assumir para as outras fãs? Você sabe muito bem o que vai acontecer, eu fazia igual elas. Acho que você e nem eu estamos preparados para a ira das fãs. – Digo e vejo uma expressão triste em seu olhar.
- Yasmim, eu me neguei a alegria ao lado de outra pessoa esse tempo todo, e realmente acho que agora é a hora, um dia isso teria que acontecer elas vão ter que aceitar isso. Amo elas mas se elas me amam vão ficar feliz com a minha felicidade. – Ele diz e se vira ficando de costas para mim.
- Olha, isso é um pedido de desculpa ou de namoro? – Pergunto e solto uma risada.
- Nem eu sei mais. – Quando ele fala sinto meu coração acelerar.
- Vem aqui. – Puxo-o para um abraço, que é incrivelmente reconfortante. Se isso for um pedido de desculpa eu aceito. – Me afasto um pouco de seu abraço e olho em seu rosto que agora tem um sorriso.
- Obrigado. – Ele beija minha testa.
- Okay, mas agora eu preciso ir ao banheiro tá? – Pergunto tentando sair um pouco desse "papo clichê".
- Ah claro. – Ele fala e eu me viro indo para o banheiro.
Eu me sinto estranha, é uma sensação boa, mas ruim ao mesmo tempo. Eu o amo, mas não sei se ele me ama. È estranho ver ele se "declarar" pra mim, ele realmente parece que sentiu falta, mas eu ainda não consigo acreditar, é muito pouco tempo para ele sentir falta da minha presença.
Lavo meu rosto na torneira enxugo o rosto e saio do banheiro e encontro Grayson.
- ORRA, quer me matar de susto? Como tu surgiu aqui? – Pergunto com a mão no peito pelo susto que levei.
- Eu estava aqui o tempo inteiro, você que não me viu. – Quando ele termina de falar me vem a cabeça que ele ouviu toda a conversa. – Sim, eu ouvi a conversa inteira.
- Você lê mentes agora também?! – Solto uma risada e dou um abraço nele.

****************************************************

CARALEOOOOO, foi frenético nénom? 2 cap em menos de 4 dias, aaaah muleque. Eu quero muito escrever varios cap mas aqui ta difícil, estou muito enrolada com trabalhos de escola, ta chegando a semana de provas, maaaaaas PROMETO QUE EU IREI FAZER DE TUDO PARA POSTAR MAIS CAP. Gritei porque eu quero KKKKKKK. Beijos amo vocês deixem sua estrelinha ai (esqueci o nome desse bagulho de novo), comentem ai o que estão achando, se vcs acham que ta ruim, se ta bom. E ME DESCULPEM PELO CAPITULO SUPEEER CLICHÊ...

Suddenly It HappenedOnde histórias criam vida. Descubra agora