"Por mais que eu tente eu não consigo, é como se fosse um vício, algo que eu preciso, você me deixa como ninguém nunca deixou, e por mais que eu não queria é mais forte... A vontade que eu sinto de te amar."
Pov's Yasmim
Pego meu celular para ver se tem algo de interessante, e tem, vários tweets do Ethan, que certamente pode ser para mim, mas pode para qualquer outra.Só queria saber por que ele é assim comigo, o que eu fiz para ele.
- Filha o jantar está pronto. - Ela interrompe meu devaneio. - Quer dizer, vou levar aí, esqueci que você não pode pegar. - Ela grita para que eu possa ouvir.
Guardo o meu celular.
[...]
- Tataaaaa! - Ela me abraça. - Calma, ainda sinto dor.
- Oh me desculpe... - Ela se afasta de mim. - Você é bem diferente das fotos.
- É o que os efeitos fazem. - Rimos juntas.
- Mas você está bem? - Ela se senta ao meu lado.
- Ah, estou melhor... - O silêncio toma conta do lugar. - Mas você já arrumou suas coisas?
- oh, ainda não, mas irei agora, qualquer me chame okay? - Ela fala saindo do quarto.Eu não me sinto bem, mas não é algo carnal, mas sim, sentimental, não sei porque estou assim, eu escolhi assim, eu deveria estar feliz, qual o meu problema? Poruq eu tinha que me apaixonar logo por alguém que pode ter quem quiser, na hora que quiser, sem precisar medir esforços... Mas eu irei superar, eu o amo, mas isso não quer dizer que eu tenha que ficar trancafiada em casa como eu sempre fiz para poder ver seus vídeos, para poder acompanhar o seu dia-a-dia, sabe o que eu irei fazer? eu irei viver a minha vida, maas antes disso eu preciso melhorar o meu estado.
Tento me levantar para tomar um banho, mas é totalmente em vão.
- Mãeeeee, vem aqui. - A chamo ainda tentando me levantar.
- Já estou indo. - Sua voz ainda está distante.[...]
Já se passou uma semana, eu já melhorei e amanhã já volto para escola. Eu me afastei de todos, não falo mais com a Jhen, com Grayson, e muito menos com Ethan, Jake? È com se nem existisse pra mim mais. Eu realmente nem sei como eles estão, não assisti o ultimo video deles, e nem acompanho eles nas redes sociais, a minha única companhia agora é a Tata. Ela vai estudar no mesmo colégio que eu, ela ainda não foi para o colégio porque não conhece nada, e queria que eu mostrasse pra ela.
- Eu estou muito nervosa... Primeiro dia de aula sempre é uma bosta. - Ela diz e se joga ao meu lado.
- As pessoas de lá não são desagradáveis assim. Mas até você acostumar, vai ser bem ruim. - Digo.
- Que droga. - Ela se levanta, pega o celular e começa a ver vídeos dos Dolan, ela faz de tudo para ter contato com eles, eu não falei pra ela sobre o que acontecei, sobre eu ter conhecido eles, eu ter ficado com o Ethan, o Gray ter ficado com a Jhen, sobre o Jake, e muito menos que eu tenho o número deles... Ela iria ficar com raiva de mim, então prefiro não falar nada por enquanto, quando ela veio, nós fizemos um "pacto" que se nós tivermos a oportunidade de ficar com um deles a outra não pode ficar com raiva. Eu ainda finjo pra ela que sou fã deles e os amo.
- YASMIM, PUTA QUE ME PARIU, CARALHOOOOOOO. - Ela grita.
- O que foi louca? - Falo assustada.
- O FILHO DE UMA PUTA DO ETHAN ME RESPONDEU. - Isso seria difícil mas eu tenho que demonstrar interesse.
- Onde menina? Deixa eu ver? - Solto um sorriso e dou pulinhos na cama.
- Lembra que eu tinha conseguido o Kik deles?! Então me respondeu por lá. - Ela se senta do meu lado e me entrega o celular.
- Nossa, sortuda nem um pouco hein... - Digo e dou um sorriso amarelo.
- Até parece, essa é a primeira vez que ele me responde, sorte vai ser se ele começar a conversa comigo. - Ela diz e eu entrego o celular para ela.
- Pelo 100oooor ele me respondeu de novo. - Ela grita novamente. - Vou falar de você, vai que ele te responde também. - Ela acha que eu mando mensagem pra ele no kik.
- O que? Não. - Digo assustada.
- Por que? O que tem de errado? - Acho que ela estranhou.
- Nada, só acho que ele tem que me notar por que quer sabe? - Essa foi a pior mentira da minha vida.
- Como assim? Você sempre quis que ele te notasse. - Ela diz frangindo a testa.
- É que... Eu... Eu mudei... Quero que ele me note por ter visto uma mensagem não por que você falou entendeu? - Foi difícil arranjar essa.
- Okay. - Ela diz desconfiada mas volta a fazer o que estava fazendo.
Essa foi por pouco, cada dia que passa, eu sofro mais por ter que guardar essa mentira. Eu me sinto mal sempre que ela começa a ver coisas deles do meu lado, por mais que eu esteja tentando, eu não consigo esquece-los.
- Pelo amooooooor, ele ta conversando comigo, eu não to bem. - Ela diz animada.
- Agora você é sortuda? - Digo e dou uma risada.
- Olha isso. - Ela me entrega o celular e pude ver que ela falou de mim.
- Por que você fez isso? - Digo. - Eu disse para você não fazer. - Agora meu tom de voz está meio agressivo.
- Eu fiz antes de você falar que não. - Ela diz cabisbaixa.
Vejo o que ele disse e ele pediu uma foto minha para saber quem era. E o pior? Ela mandou. Ele colocou um okay, ele deve ter lembrado de mim...
- Pega. - Entrego a ela o celular e saio do quarto.
Vou até a cozinha para ver se tem alguma comida mas não tem. O que resulta em que eu irei ter que fazer, maaas como eu quero doce vou fazer um brigadeiro. Pego os ingredientes e vou para para o fogão e começo a fazer o doce. Quando termino a campanhia toca. Vou atender.
- O... - Eu ia falar oi mas vejo que era o Ethan. - O que você está fazendo aqui? - Falo seca.
- Eu preciso falar com você. - Ele parece estar nervoso, mas não de raiva.
- Tipo o que? - Quando ouço a Tata.
Yas? Quem é? - Ela fala e parece estar vindo aqui.
- Ela está vindo e vai surtar quando te ver. - Digo pra ele.
- Eu vou ficar aqui te esperando fala pra ela que era engano nas vou te esperar ali na esquina. - Ele diz e se vira indo para a esquina.
Fecho a porta e vou correndo para cozinha.
- Yas quem era? - Ela chega.
- Era engano. - Minto. - Quer brigadeiro?
- Quero. - Entrego pra ela.
- Eu vou ter que sair ta? Uma amiga minha ta precisando da minha ajuda, você pode ficar aqui? - Minto novamente.
- Aaann. Claro. - Ela diz.
- Obrigada. - Vou em direção à porta.
- Você vai de pijama? - Ela deboxa e ri.
- Nossa, nem tinha visto. - Saio correndo para o quarto.
Pego meu celular e vejo uma mensagem de Ethan.
Mensagem on:
E: Ainda estou esperando.
Y: Espera, você que quer falar comigo.
Mensagem off:
Pego a toalha e vou tomar um banho rápido.
Vesti uma roupa ( a branca)E fui.
- Achei que não vinha mais. - Ele diz assim que o encontro.
- E eu realmente não queria. - Digo nervosa, ele sempre me deixa assim.
- Não é o que parece. - Ele me olha de baixo para cima.
- Isso aqui é porque eu falei pra Tata que iria encontrar uma amiga. Não é pra você. - Digo com um tom de desinteresse. - Mas fala logo o que você queria?~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sim, mas uma desculpinha. Dessa vez é que eu fiquei sem idéias e com preguiça mesmo, mas me desculpem, vou tentar escrever um monte de capítulos que depois é só eu ur publicando. Mas enfim, espeto que tenham gostado, eu não sei fazer suspense mas estou tentando. Espero que vocês gostem. Beijos de lux❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly It Happened
FanficPor que você me deixa assim? Eu te odeio, mas eu te amo. Eu não sei o que eu faço, quero você longe de mim, mas também te quero comigo... O seu sucesso pode estragar tudo entre nós mas eu não vou desistir a não ser que a mor... Fanfic dos Dolan Twin...