Eu já tinha me arrumado só estava esperando os Dolans vim me buscar. Eu estava com uma roupa acho que posso de chamar mais simples né

Estou mexendo no meu instagram quando ouço minha mae me chamar.
- Yasmim. - Uma voz surgi.
- Estou indo. - Me levanto e pego minha bolsa.
Quando estou chegando na sala eu vejo um homem alto, devia ter uns 1,80 de altura, sei lá, só sei que era muito alto, e muito bonito, ele era moreno, mas não tao escuro.
- Filha, é.... Esse é meu namorado. O nome dele é Gustavo Stockler. - Ela disse apontando para o homem que estava ao seu lado, que deixava minha mãe muito baixinha.
- Prazer, você é a Yasmim né? Sua mae falou muito sobre você. - Ele disse muito educado.
- O prazer é todo meu. - Eu disse meio sem o que falar. - Então vocês estão se vendo a quanto tempo? - Perguntei me sentando no sofá.
- Nós estamos à uns 3 meses né amor? Mas namorando faz 2 dias. - Ela disse com um sorriso que eu não via a muito tempo.
- É sim amor. - Antes mesmo de Gustavo pensar em falar Alguém bateu na porta.
- Eu atendo. - Eu disse já levantando e indo para a porta.
Quando abro a porta dou de cara com a pessoa mais linda do mundo.
- Oi Yas, tudo bem? - Ele disse me dandi um beijo na bochecha.
- Ah, está sim. Vem preciso te apresentar uma pessoa. - Eu disse puxando ele para dentro e fechando a porta.
- Ethan, esse é meu novo padastro. O nome dele é Gustavo Stockler. - Eu disse deixando eles se comprimentar. - Gustavo, esse é o Ethan.
- Prazer Gustavo. - Ethan disse dando a mão para ele.
- Prazer é meu Ethan. - Gustavo disse apertando a mão de Ethan.
- Ei, você não é o dono do canal NomeGusta? - Disse o Ethan com uma cara de indignado.
- Sim sou eu. Eu não sabia que vocês viam video brasileiro. Onde está o Grayson? - Gustavo perguntou.
Eles conversaram quase uma hora sobre YouTube e tudo mais. Eu realmente já tinha ouvido falar desse canal, mas não imaginava quem era o dono dele. Minh mae também tem uma canal no YouTube. Ela faz videos falando português, então ela é mais reconhecida no Brasil. Quando eles terminaram de conversar eu e Ethan fomos. Chegamos e fomos direto no Grayson que me recebeu com um grande abraço.
- É impressão minha ou você diminuiu hein? - Grayson disse se apoiando em minha cabeça e rindo.
- Vai se foder Gray, não é por que você é um gigante que pode ficar pendurando nas pessoas😂. - Eu disse rindo e saindo de baixo dele fazendo ele tombar para o lado.
- Okay então pekenah! - Ele disse e continuou rindo.
- Hey, onde está a Jhen? - O Ethan perguntou para o Grayson.
- Não sei, ela disse que iria ao bar. Mas com certeza deve estar pegando algum qualquer aí. - O Gray mudou seu humor tão rápido que até demorei a raciocinar, o que já não é muito difícil.
- Vocês brigaram? - O Ethan perguntou como se estivesse querendo entender o que estava acontecendo.
- Não, nós somos amigos, ela fica com quiser não é mesmo? Só que não quer dizer que não seja qualquer um. - O Gray disse dando de ombros.
- Aham sei. Mas caguei pra isso. Vou procurar ela e já volto. - Ethan disse e saiu.
Eles conversaram tão rápido que eu nem consegui me entrometer na conversa.
- Hey Gray, me conte o que aconteceu. - Eu disse cutucando sua barriga.
- Coisa besta. - Ele disse como se não se importasse.
- Mas eu quero saber, conta logo. - Eu disse.
- Ta... Quando nós chegamos nessa festa tinha uma fã na porta, eu sinceramente não sei como ela sabia que eu estaria aqui. - Ele disse como se estivesse se desculpando. Mas antes que ele voltasse a falar eu enterrompi.
- Querido eu sou sua fã, e digo, Fã é pior que FBI, kkkkkkk. - Eu disse e nós levemente rimos.
As vezes até esqueço que eu sou fã deles.
- Eh verdade, mas continuando. Quando a fã me viu ela veio correndo e pulou em cima de mim, eu peguei ela no colo, tiramos foto. Só que na hora que ela foi se despedir ela me deu um beijo roubado. Eu tipo fiquei sem reação, eu não estava esperando aquilo. - Ele disse quase pedindo desculpa.
- Só por isso? Ela ficou com ciúmes? Normal, ela gosta muito de você, agorinha ela ficar normal. E falando nela, olha aí. - Eu disse virando o Gray para trás.
- Miga sua loka, onde você tava? - Eu disse abraçando ela.
- Tava no bar conhecendo pessoas novas. - Ela disse como se quisesse que o Gray ouvisse só que ele não estava lá mais.
- Queridaaa, ele não ta aqui mas não 😂. - Eu disse rindo.
- Ele já te falou? - Ela perguntou.
- Falou sim. E você ò para de besteira, quando você ainda não tinha pegado, você faria a mesma coisa que aquela fã fez. Eu faria isso independente se ele esta com alguém ou não. - Eu disse me apoiando nela.
- Eu já entendi isso, só que eu não tenho coragem de correr atrás, falando que eu estava errada em ter ficando com ciúmes. - Pois tenha coragem. - Eu disse me desapoiando dela. - Vamos dançar.
- Ah, e falando em dançar onde está o Gray e o Eth? -
- Boa pergunta, vamos procurar ele. Depois nois dança. - Eu disse puxando ela.
Nós andamos a festa inteira quando a Jhen me cutuca.
- O Que é? Achou eles? - Eu perguntou um pouco irritado, por que a cutucada dela dói, ainda mais com aquela unha dela.
- Alí. - Ela apontau para a frente dela.
Quando me deparei com aquela imagem eu não queria nada além de ir embora pra minha casa com a Jhen e chorar. Era como se meu mundo estivesse caindo. Eu só sentia minha visão ficar embaçada por conta das lágrimas que queria sair mais eu não queria deixar.
- Yas? - Eu ouço a Jhen me chamar mas eu não conseguia me mover era como se eu precisasse ver aquilo pra eu saber que ele não vale nada. - YASMIM? - A Jhen grita fazendo quem estava ao redor olha incluindo o Ethan, que havia parado de beijar uma garota loira.
- Vamos embora AGORA JHEN. - Eu disse gritando as últimas palavras.
- Ta só vou tentar achar o Grayson e vamos. - Ela disse saindo dalí rápido.
Eu acho que ela sábia que eu estava me segurando pra não começar a chorar e gritar mais ainda.
Eu comecei a tentar sair daquela multidão, mas alguém ne segurou.
- Hey, calma. Quer conversar? - Quando me virei, não era quem eu esperava. Mas já servia para eu me vingar.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Me desculpem pela demora pra postar, sei que falei que ia postar aquele dia mas, nem deu! SORRY! Beijos até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly It Happened
FanficPor que você me deixa assim? Eu te odeio, mas eu te amo. Eu não sei o que eu faço, quero você longe de mim, mas também te quero comigo... O seu sucesso pode estragar tudo entre nós mas eu não vou desistir a não ser que a mor... Fanfic dos Dolan Twin...