Passou uma semana desde a minha chegada. Até agora não tive nenhum resultado. A única coisa que me pediram foram para mudar o corte do meu cabelo, usar maquiagem constantemente, usar mais roupas curtas, ter mais gentileza com os clientes. Eu tentei ser atraente algumas vezes, mais acabei passando vergonha. Isso não é pra mim.
Aqui é tipo uma república de garotas. No quarto onde durmo, convive quatro meninas. Todas são muito legais pra mim. Melissa é uma delas. Tem vinte dois anos. Ela me contou que quando era bebê, foi abondonada no orfanato, e quando completou dezoito anos foi procurar o primeiro emprego e enfim, morar sozinha. O que não deu certo. O orfanato não a recebeu mais. E como não conhecia ninguém, não sabia quem era seus parentes, a Sra. Forster - dona da Sexgirl's - deixou ela morar na república, mais com uma condição, que colaborasse com a casa de prostituição.
Kate é a mais velha, e com mais experiência. Se prostitui desde dos quatorze anos. O motivo foi por quê acabou se viciando em drogas e pra sustentar seu vício, a única coisa que ela pensou que ganharia dinheiro fácil para poder consumir, foi indo vender seu corpo nas esquinas escuras da cidade.
- Gente a Sra. Forster vai passar em todos os quartos para avisar que haverá um leilão. - Miranda entra rapidamente dentro do quarto, e sua voz soa surpresa.
- Leilão de que? - Melissa pergunta dando aquela olhadela em mim.
- Leilão de Sexgirl's.
De repente um arrepio de estende pela minha espinha, e fico com medo. Medo.
Uma batida repentina soa pela porta, e em movimento sagaz eu e as meninas nos colocamos de pé, em ordem. A marceneta da porta gira, a Sra. Forster parece por detrás dela. Uma mulher bem vestida, com seus saltos finos e cabelos castanhos ondulados acima de seu ombro, e em suas mãos segura um papel.- Olá garotas. - Ela nos comprimenta com um aceno. - estou aqui pra avisar, que haverá um leilão de Sexgirl's. Mais essa Sexgirl não é uma qualquer, ela será virgem.
Kate, Miranda, Melissa e Kristen me olharam, com suas expressões de perplexas, e entendi o recado.
- Então... - Sra. Forster olha mais uma vez para o papel, e em seguida levanta o olhar, mais dessa vez ela olha na minha direção. - Luna, você era a última que faltava.
- Mais a Sra. falou...
- Luna, falei que eu teria uma oportunidade muito melhor pra você, do que ficar com os resto das garotas nas boates. Por isso, que eu resolvi não deixar você ter algum tipo de contato com nenhum homem. - Ela diz de bom tom. - Acredita, foi pra isso que você estava aguardando.
- E meu pai?
- Você vale muito, então você pagará o dobro pra ele.
Fico aliviada pelo meu pai. Isso tudo é por ele.
Ela se despende e vai embora. Lentamente me sento no colchão mole, e pressiono a palma das minhas mãos contra o meu rosto. Sinto alguém sentar do meu lado e encostar sua cabeça no meu ombro, e acariciar minhas costas.
- Vai ficar tudo bem Luna. - Melissa sussurra contra meu ouvido.
- Isso é bom, isso vai me ajudar a pagar o tratamento do meu pai. - levanto meu olhar, e fico de cabeça erguida para não poder chorar. - Eu tenho que pensar que isso é bom.
- Por que não nos contou que é virgem? - Kate se vira pra olhar pra mim.
- A Sra. Forster que pediu. Desculpa.
- Olha, pelo menos, não vai tirar sua virgindade com qualquer homem bêbedo, vai ser um homem rico e...
- Não é hora para brincadeiras Miranda. - Melissa repreende a sua colega de quarto.
- Tudo bem. - tentei sorrir pra elas, mais com certeza falhou.
- Mais, a Miranda tá certa em uma coisa. Você não vai precisar transar com vários caras em uma noite como a gente. - Kristen defende a garota de cabelos enrolados. - É muito raro encontrar uma virgem por aí. Elas valem bastante dinheiro. Ver pelo lado bom. Você ganhará muito, muito mesmo.
- Torce pra não ser um velho babão que tenha uma barriga enorme, e careca. - Miranda tenta roubar uma risada da gente.
- Ai que nojo. - Melissa torce o nariz.
- Não exagera. - Kete revira os olhos e ri da amiga idiota.
- Será como é? - pergunto enfim.
- O que? Como é a primeira vez? Se dói ou não?
- Não! - doou um leve empurrão na Melissa ao meu lado. - Estou falando, como é esse negócio de leilão. Vocês já foram leiloadas?
- Não. - Miranda olha para a Melissa, e depois para a Kristen, e todas afirmam com a cabeça em negação.
- Não sei muito, mais o comprador tem direito a uma noite. E depois devolve a garota. - Miranda comenta.
- Tem certeza? - Kate espreita.
- Não sei. Depende do cliente, se ele quiser ter um contrato com a Sexgirl's, ele pode ter a Luna por um mês, ou até por um ano.
Meu coração dispara com fato de que posso ficar sem ver meu pai por um ano. Isso me dói.
- Não se preocupa Luna, ele só vai te querer por uma noite, e no outro dia você estará livre. - Kristen tenta me confortar.
- Tomará.
É tudo questão de sorte e de tempo. Eu prometi e vou cumprir. Eu tenho que ganhar esse dinheiro.
Mamãe me disse uma vez, que sou forte, por quê quando eu era pequena cai de bicicleta e ralei o meu joelho e não chorei. E é com esse exemplo da minha superação, que vou ser forte mais uma vez, e dessa vez eu não vou cair. Eu vou pegar minha bicicleta e vou desviar dos buracos sem levar nenhum arranhão. E quando chegar no tempo certo, meu pai vai esta lá, com um sorriso enorme. E finalmente vou poder dizer - acabou pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninfomaníaco
FanficLuna, uma garota de rua se ver sem opção quando seu pai entra no estado de câncer terminal. Para salvar a única pessoa que resta de sua família ela estar disposta a encarar os riscos. Porém, seu destino cruza com um rapaz que sofre ninfomania. Desde...