Ele chegou na sala muito sério e apressado, falou assim:
Caio: Mary, vou sair fora.
Mary: como assim? aconteceu alguma coisa?
Caio: Nada Mary, amanhã a gente conversa preciso que vá embora.
Mary:Me fala a razão Caio.
(seus olhos estavam brilhantes, trêmulos, sua voz mal saia de seus lábios. )
Caio: É sério, você precisa ir agora. (abriu a porta da casa e pediu para que me retirasse)
Mary:Ta bem, thal.
Caio:Thal.Cheguei em casa arrasada, sem entender o motivo daquilo, olhei e ja era quase 9:00 tinha uma ligação de Arthur, mas nem retornei estava me sentindo muito estranha, dentro do meu coração tinha sentimento de culpa, arrependimento, tristeza preferir me deitar e esperar o sono que não vinha, eu estava deitada e em nenhum momento tirava o rosto de Caio de minha mente, primeiro o jeito que sorria feliz ao me ver, depois o de desejo quando a gente se beijou e por último seu rosto de preocupação e espanto. "Aí como queria agora ter seus lábios em minha boca ,sentir de novo seu Abraço e sua mão com carinho segurando em meu rosto. "
→ENQUANTO MARY PENSAVA←
Caio: e ai parceiro?passa as idea aí.
Parceiro: Ei vei, tu precisa vazar .
Caio: sério?
Parceiro :Ta embassado,tem uns cara aí, que vao te dar um fim .
Caio: e aí cara faço o que?
Parceiro: vem pra cá que a turma ta toda junta.
Caio: falou. to chegando aí.No dia seguinte, Mary se acordou com o celular tocando e era Arthur, ela atendeu:
Mary: Oi Arthur.
Arthur: Mary te liguei ontem porque nao atendeu?
Mary: Sai com o pessoal e deixei o celular em casa.Mas o que era?
Arthur: o seu namorado liga porque nao aguenta a saudade, e você pergunta o que eu quero?
Mary : o que te deu hoje em?
Arthur: Sabe o que eu acho?
Mary: o que?
Arthur: Acho que você ta me evitando.
Mary: Ta viajando Arthur.
Arthur: espero que você esteja certa, mas e aí como foi ontem?
Mary: foi normal. Nada de interessante.
Arthur: Há, você vai para o colégio hoje?
Mary: vou.
Arthur: Quando chegar liga pra mim viu?
Mary: Ligo amor.Thal
Arthur: Thal e beijo princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa e o Plebeu
RomanceEste livro conta a historia de uma garota digamos que um pouco ingenua que se apaixona perdidamente por Caio um rapaz de uma realidade totalment diferente da dela,mas os dois mesmo vivendo em mundos diferentes irao se amar ou melhor viveram breves m...