CAIO: Mary o que ta fazendo aí?
(Levanto minha cabeça e olho para Caio que estava olhando dentro dos meus olhos)
MARY: Nada ,só não quero voltar para casa.
CAIO:Mary foi mal aí.
MARY: Vai pra casa preciso ficar só.
CAIO: Não vou deixar você aqui, Vamos vou te deixar em casa.
MARY:Hoje não vou pra casa
CAIO:Para de cena princesa.
MARY:Você não tem sentimentos sabia?
(Caio olhou para trás e foi aí que percebi que tinha uma pessoa dentro do carro e estava chamando ele)
CAIO:Minha princesa vamos pra minha casa, mas vai sabendo que não é nenhum castelo .
(Me levantei e entrei no carro, depois de alguns minutos percebir que estava entrando numa rua de aparência não muito boa confesso que fiquei assustada.
Som alto vinha das casas quando o carro parou vi que aquela casa não era a casa que antes Caio vivia.)
Caio estava muito feliz eu não entendia aquilo, estava me sentindo sozinha.
Amigo de Caio: Ei a noite tem comemoração hoje vai ter baile funk.
CAIO:Tamo é junto parceria!Caio: Vamo mudar essa cara né ? Hoje o dia promete.
Mary:Não entendo o porque de tanta alegria.
Caio:Princesa fui nomeado o chefao da aqui agora eu comando o morro.
MARY:ham?? É brincadeira né?
CAIO :É tudo verdade, agora tenho condições suficientes de te bancar.Vamo entrar disseram no hospital que eu preciso de repouso, mas antes de me deitar vem aqui .
MARY:Pera Caio.Acho que quero ir pra casa.
CAIO:Mas princesa você não queria eu? To aqui prontinho, você tava só reclamando e eu não podia fazer nada agora que tudo ta nos devidos controles você vem com esse drama.
MARY: Caio ta tudo nos devidos lugares pra você, já pensou na loucura que eu to fazendo? Meu namorado ta em casa, e eu aqui com você.
CAIO:Eu em porra ,se não queria pra quê veio? Cadê o "eu te amo" que você falou no hospital?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa e o Plebeu
RomanceEste livro conta a historia de uma garota digamos que um pouco ingenua que se apaixona perdidamente por Caio um rapaz de uma realidade totalment diferente da dela,mas os dois mesmo vivendo em mundos diferentes irao se amar ou melhor viveram breves m...