Nao estava me sentindo nada bem, um aperto dentro de mim,sensações estranhas só queria desaparecer, dar um tempo, sabe aqueles dias que você acorda diferente e nem mesmo sabe a razão? É o que estou sentindo hoje.
Decido que nao vou ao colégio não estou em condições, só falta um detalhe convencer minha mãe e o mais difícil meu pai.
Procuro minha Mãe e a encontro na cozinha e para minha sorte meu pai nao estava em casa,aliás meu pai anda passando muito tempo fora o que é muito estranho. Mas enfim:
MARY: mãe hoje nao to bem, acho melhor ficar em casa.
MÃE: o que você tem filha?
MARY: estou com com tontura náuseas.
MÃE: filha tome um remédio, se você melhorar você vai,se não você fica em casa.
MARY: ho mãe me deixa ficar em casa.Nunca falto.
MÃE: hoje tem alguma prova?
MARY: claro que não né! eu não iria faltar em um dia de prova.
MÃE: bom filha, já que hoje você não ta se sentindo bem, fica então hoje em casa.
MARY: valeu mãe.
(Fui até meu quarto, deitei na minha cama fiquei olhando pro teto, e lembrando onde estaria Caio.)
Decidi ligar para ele, e falar que hoje não vou à aula.
MARY: OI Caio.
CAIO: haa,É você.
MARY: hoje não vou à aula, liguei pra te avisar.
CAIO: também nao vou tenho muitos assuntos pendentes a resolver.
MARY:Caio ontem você tava bem estranho.
CAIO: desculpa viu por ontem, aquele problema nao estava em meus planos. Ha gatinha,a gente vai passar um tempo distante.
MARY: distante? ?como assim?
CAIO: É só um tempo.
MARY: mas porque?
CAIO: tô correndo perigo.
MARY: nem deu tempo a gente se conhecer melhor, mas você vai passar quanto tempo?
CAIO: pra falar a verdade, nem sei.Precisei sair daqui liguei pra minha mãe e vou lá morar na casa dos patrões dela.
MARY:e você conhece alguém la?
CAIO:não mas tenho que ir né? só sei que lá só mora os patrões um filho deles e minha mãe.
MARY: pois tá.
CAIO: E ai rola despedida?Vem até minha casa.
MARY:acho que dar pra mim sair não.
CAIO: ho novinha, ja ta complicando. tô louco pra sentir sua boca de novo.
MARY:Bem que eu queria.
CAIO :vou ver se dou um jeito, depois te ligo thal.
MARY:thal Caio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa e o Plebeu
RomansaEste livro conta a historia de uma garota digamos que um pouco ingenua que se apaixona perdidamente por Caio um rapaz de uma realidade totalment diferente da dela,mas os dois mesmo vivendo em mundos diferentes irao se amar ou melhor viveram breves m...