Saí daquele hospital totalmente decepcionada meu mundo desabou completamente naquele momento não sei como mas me apaixonei por aquele cara perdidamente, e pra ele nao passava de um "rolo" e eu perdendo sono por ele.
Quer saber hoje não vou pra casa com que cara vou ver o Arthur? concerteza eles ja tao em casa.
Vou ligar pra minha mãe, só não faço idéia do que vou falar.
******LIGAÇÃO********
MARY:Oi
MÃE: Filha ta aonde ? faz um tempao que o Arthur ta te esperando.
MARY:Então mãe não vou poder ir pra ir hoje.
MÃE: Mas que história é essa?
Posso saber aonde você tá?
MARY: Bom mãe como tô perdendo escola demais tem um trabalho enorme pra amanhã e a Carla vai explicar todo o conteúdo pra mim e depois todo um questionário e tal um grande trabalho.
MÃE: sim filha vem pra cá almoçar com a gente depois ja que esse trabalho é muito importante você pode passar a tarde e a noite lá filha.Porque deixar o Arthur aqui morrendo de saudade filha é muita covardia.
MARY:Mãe eu queria muito é que eu realmente não posso.fala com o Arthur ele vai entender thal.
(Desliguei o telefone e não deixei minha mãe nem responder sabia que ela ia acabar mandando eu vir pra casa então desliguei assim ela não teria opção, me sentei em um banquinho e a realidade caiu e vi que eu estava sozinha olhei pro céu e vi pássaros voando e como eram bonitos tinham uma beleza encantadora pensei comigo quem dera eu fosse esses pássaros que estão a voar eu voaria pra bem longe talvez um deserto, talvez uma ilha ,uma praia nunca descoberta ali seria meu novo mundo.
Minha barriga roncou o que me fez lembrar que já era hora de almoço e dinheiro que era bom eu não tinha. Ha e minha mãe não ligou mas porque desliguei meu celular tá?
Me levantei e fiquei sem saber pra aonde ir quando um carro para perto de mim o que me deixou assustada baixei a cabeça e fingi não está vendo.
Mas uma voz falou e me pareceu familiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa e o Plebeu
RomanceEste livro conta a historia de uma garota digamos que um pouco ingenua que se apaixona perdidamente por Caio um rapaz de uma realidade totalment diferente da dela,mas os dois mesmo vivendo em mundos diferentes irao se amar ou melhor viveram breves m...