* CAIO *
Fui pra cozinha revoltado aquela garota era cheia de frescuras sabe e aquilo me deixava pertubado.
Percebi que meu braço tava doendo bastante mas aguentei.Eu costumo ir almoçar lá em baixo na casa da dona Neia ela é como uma segunda mãe pra mim.
Fui pra sala e me surprendir Mary chorava muito tentei não sentir pena mas deu dó vê ela naquela situação.
Me aproximei dela mas não sabia o que fazer não sou homem de tá pedindo desculpas mas me esforcei.CAIO:Mary desculpa tá, agi como um idiota . Não fica chateada comigo.
MARY: Eu te amo demais.Olhei para seus olhos e eles brilhavam de uma forma intensa e vi que suas palavras eram sinceras abracei ela e ela me abraçou como se tivesse desejando aquele abraço desde muito tempo.
CAIO:Minha princesa você é muito corajosa vir pra minha casa comigo mostra o quanto me ama, agora vamos almoçar preciso que conheça uma pessoa.(E finalmente Mary deu um sorrisinho assim meio sem jeito)D.Neia: Caio como você estar? (ela disse isso me abraçando)
CAIO: To melhor só preciso repousar.Mas não curto tá deitado.
D.NEIA: Quem é essa querido.
CAIO:É Mary minha nova mulher.
(MARY OLHOU PRA MIM ESPANTADA)
D.Neia:Mas onde se conheceram tô vendo que não é daqui.
CAIO:Há é uma longa história. Mas o que tem aí pra gente comer?
(D.Neia serviu o almoço comemos muito bem e Mary estava muito calada acho que estava achando tudo aquilo novo.)CAIO:Vamos pra casa princesa?
MARY:Vamos.
(já eram mais de 2:00 da tarde)
Chegando em casa Mary pediu pra tomar um banho e eu mostrei o banheiro do meu quarto mesmo . Fiquei sentado na cama esperando aquela deusa chegar e fiquei pensando já tinha pegado muitas vadias e de todas as formas mas como Mary nenhuma ,ela era diferente de todas que eu já peguei. Mas de uma coisa eu tava certo eu não iria mais me apaixonar quando a gente ama a gente sofre demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa e o Plebeu
RomanceEste livro conta a historia de uma garota digamos que um pouco ingenua que se apaixona perdidamente por Caio um rapaz de uma realidade totalment diferente da dela,mas os dois mesmo vivendo em mundos diferentes irao se amar ou melhor viveram breves m...