Acordei 9:00 e minha mãe estava uma fera,a casa estava toda bagunçada vesti um um shorte com uma camiseta bem frouxa
comi uma fruta e fui arrumar a casa.
Minha mãe chegou perto de mim e me perguntou quem era Caio? assustada deixei a vassoura ate cair de minhas mãos meu coração parece que ia saltar para fora.
Mary: Caio? ?
Mãe: sim veio um rapaz aqui cedo e perguntou por você falei que ainda estava dormindo, ele pediu pra avisar que 10:00 vem ate aqui, e falou que era um colega do colégio.
Mary: certo mãe .
olhei no relógio e ja era 9:40 terminei de varrer a casa rapidinho e fui me trocar.Vesti uma camiseta mais apertada e o mesmo shorte. O que aquele maluco queria comigo?e como soube aonde era minha casa?
Bom ja eram 10:00 e era so aguardar.
10:10 alguém bate na porta e anciosa vou abrir-la.
CAIO: Oi gata! !
MARY: oi Caio .o motivo da visita?
CAIO: Vim te deixar o endereço, hoje nao vou ao colégio.
MARY: Mas você não devia vir aqui é arriscado sabia?
CAIO:Adoro desafios,eii ta so em casa? ?
MARY: Vivo só em casa, meus pais estao sempre trabalhando.
CAIO:Entao podemos antecipar o encontro. (ele se aproximou de mim, com um sorriso safado)
MARY: calma caio também nao é assim.Ate acho que a gente devia se encontrar em outra lugar, você ta pensando errado de mim.
CAIO: te assustei né?Não precisa ficar com medo ,nao vou fazer nada que você nao queira.
(Segurou meu rosto tao delicado e perguntou "Posso")
como dizer nao aquilo, quando percebi ja estava-mos em um longo beijo, aquele beijo parou meu mundo. Era totalmente diferente da sensação de quando beijo ARTHUR me senti realizada.
Terminado o beijo ele falou.
CAIO: 8:00 posso te esperar.
MARY: Sim.
(Me deu um selinho rápido e foi embora).
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa e o Plebeu
RomansaEste livro conta a historia de uma garota digamos que um pouco ingenua que se apaixona perdidamente por Caio um rapaz de uma realidade totalment diferente da dela,mas os dois mesmo vivendo em mundos diferentes irao se amar ou melhor viveram breves m...