Capítulo 1

56 9 2
                                    



Antes de mais nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antes de mais nada... OLÁ!

Obrigada por lerem a continuação de Cidade Oculta, vocês são do mais lindo que há! Tenho a dizer que o capítulo era para ser muito maior do que realmente é, contudo, com o facto de estar em época de exames (que acabo para a semana e, com um bocadinho de sorte, só terei de pôr os pés naquele estabelecimento de ensino daqui a  3 meses) acabei por ter pouco tempo para o fazer. Decidi postar agora porque tenho a noção que não irei conseguir estender o capítulo amanhã pois não terei tempo para o fazer. Mas não se preocupem, o que não apareceu neste, será colocado no capítulo 2 que será postado daqui a 15 dias.

Bom, quero também informar que, para além de músicas que irei tentar postar com cada capítulo (tanto aqui como na Pangeia), irei também colocar uma foto de cada personagem. E quem é que abre este pequeno álbum? A nossa Sofia, claro, protagonizada por Emília Clarke.

E agora... o Capítulo....















- Continuo sem entender porque é que o fizeste.

Revirei os olhos perante o comentário de Clara.

- Não precisas de entender, só tens de apreciar. – Esclareci e soprei uma madeixa de cabelo do rosto.

Enquanto eu lutava por fechar a minha mala de viajem, Clara estava sentada na cadeira da minha secretária. Tinha os braços cruzados sobre o peito e olhava-me completamente amuada. O que não fazia sentido.

Olhei para o espelho de corpo inteiro pendurado na parede ao lado dela. O motivo do seu amuo era visível.

- A tua mãe vai-se passar quando vir o que fizeste! – Atacou-me ela.

Cidade Em SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora