Olá, olá!
Demorou, eu sei. Mas está aqui.
Aviso que não cheguei a rever este capítulo por isso peço desculpa por possíveis erros que tenho a certeza que aqui estarão. Eu neste momento, para além de estar a escrever tanto este livro como Pangeia, estou a rever a Cidade Oculta, juntamente com um amigo, para cortar ou alterar partes que ele considera um pouco embaraçosas e alguns erros que aparecem ao longo da história. Por isso será difícil rever os futuros capítulos por agora. É que a nossa Cidade Oculta tem 307 páginas, e nós nem no segundo capítulo vamos por isso vejam.
Um enorme pedido de desculpas pelos erros.
Para compensar, temos aqui uma fotografia do nosso Alex, protagonizado pelo ator Cody Christian e pela música acima, na multimédia. Espero que gostem e quero opiniões e estrelinhas.
Beijos gigantes!!!!
Jade olhava o espelho por onde a sua filha iria aparecer há horas. Pelo menos, era isso que parecia.
Sentada numa poltrona que tinha sido transportada até àquela divisão, Jade lutava por parar de roer a unha do polegar. A ansia de rever a filha depois de longos meses afastadas consumia-a com grande força.
- Se continuas assim vais ficar sem dedos, querida.
Jade passou os olhos por cima do ombro e encontrou Samuel a aproximar-se descontraidamente dela.
- Cala-te. Estou nervosa.
- Tu viste-a todos os dias, amor. Qual é o problema?
- Mas não a tive ao meu lado. Não é a mesma coisa. Senti que voltei a abandoná-la.
- Isso não vai voltar a acontecer. - Afirmou o Samuel, tentando reconfortar a esposa com mãos calmantes nos seus ombros finos e delicados. - Ela nunca mais estará sozinha. E agora que as suas aulas humanas terminaram, ela só terá de lá voltar daqui a duas semanas.
Jade ergueu a cabeça para o marido, aparentemente ansiosa.
- Duas semanas? Mas ela não tinha terminado de vez a sua ida ao lado humano?
- Ela tem ... o que é que ela lhes chamou? Exames? Sim, é isso. Está no último ano obrigatório, por isso tem exames a cumprir. Requisitos necessários, querida. Relaxa...
Quando Jade ia para responder, uma mala embateu no chão em frente do espelho com um baque sonoro que fez com que a rainha desse um salto de susto. Depois, levantando-se também de um salto, Jade aproximou-se do objeto a correr, quase levando com uma segunda mala e o primeiro membro da trupe de viajantes em cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade Em Sangue
FantasySinopse do Livro 2 de Cidade Oculta: A profecia foi desfeita. Todos estão a salvo. Contudo, algo foi solto no processo e anda à solta, sedento de vingança. Quase um ano se passou desde que Sofia bebeu do cálice e Mercúrio morreu às mãos de Alex. Ago...