Hoje deixo-vos uma imagem do nosso Samuel. Para além desta música na multimédia e as minhas desculpas pelo enorme atraso. Tinha metade deste capítulo escrito em papel mas sem ter a possibilidade de o passar para o computador e o terminar.
Desculpem também qualquer errito, será corrigido assim que for revisto na totalidade da história.
Se gostaste deste capítulo, deixa aqui o teu voto e comentário.
É agora que começa realmente a nova aventura da Sofia, o que esperam dos próximos capítulos???
O primeiro toque, eu praticamente nem o senti.
O segundo fez-me resmungar.
Todavia, foi o terceiro cutucar que me fez praguejar.
- Que horror! – Ouvi alguém arquejar. – Eu sempre avisei os reis que era isto que iria acontecer se ela ficasse com aqueles animais. Eu alertei suas majestades de que a sua filha iria virar uma mulher das cavernas sem classe se fosse criada por aqueles espiões. Não gosto de dizer que estou certa, mas estou.
- Havia homens e mulheres das cavernas com classe naquela época?- Resmungo sarcasticamente antes de me virar para o lado e voltar a fechar os olhos.
- Isto é um ultraje! Uma princesa não pragueja!
Já a ficar farta da Miss Embirrenta, sentei-me e fitei-lhe o rosto pela primeira vez. A mulher que me fulminava com o olhar tinha um ar empertigado no seu vestido de corpete apertado e renda preta. Parecia uma viúva negra e não no bom sentido... Mas há algum bom sentido nisso? O rosto era todo coberto de exageros: os olhos demasiado pequenos; nariz demasiado pontiagudo; lábios quase inexistentes; ossos das bochechas demasiado proeminentes e muito, mas mesmo muito pálida! O seu corpete estava de tal modo cerrado que eu começava a temer a possibilidade de ouvir ossos das costelas a partirem-se e o peito saltasse para fora. Não que faltasse muito, a mulher tinha quase os seios no queixo. Além de que esse mesmo corpete eliminava quase por completo a existência de curvas no corpo daquela mulher. Aquilo estava tão vincado que esta como se um grande V se formasse a partir das ancas até aos ombros.
- Ao que parece, esta pragueja.- Informei-a antes de perguntar. - Quem és tu?
- Nem coloca esse tipo de questões! Uma princesa espera até que o outro lhe seja devidamente apresentado. Agora, levante-se. Está a ficar tarde e ainda temos muito que fazer.
Olhei para o relógio pousado na mesa-de-cabeceira perto de mim, confusa.
Será assim tão tarde?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade Em Sangue
FantasySinopse do Livro 2 de Cidade Oculta: A profecia foi desfeita. Todos estão a salvo. Contudo, algo foi solto no processo e anda à solta, sedento de vingança. Quase um ano se passou desde que Sofia bebeu do cálice e Mercúrio morreu às mãos de Alex. Ago...