Capítulo 32

53 10 0
                                    

April e Josh ficaram a tarde vendo TV, apenas abraçados, sem querer conversar sobre a péssima semana que tiveram.

Ryan quando chegou em casa, sorriu ao ouvir a risada de sua filha, e então ao ir pra sala e ver Josh com ela, entendeu o porque de sua filha estar melhor, a saudade derrubou ela.

- Meninos, que acham de pedirmos pizza? Sua mãe precisa de um descanso... - Ryan falou se encostando na porta e olhava os dois.

- Quero de calabresa. - Josh falou.

- Ah nao, de frango com catupiry! - April se opôs, mas Josh segurou o rosto dela a beijando e a fazendo ficar quieta.

Ryan apenas riu os olhando.

- Vamos ao rodízio, é melhor. - Ryan sugeriu e eles concordaram.
Mais tarde, os quatro estavam no rodízio, Josh e April em um lado trocando carícias, e Theresa e Ryan do outro, apenas segurando as mãos. Ryan se sentia sujo e culpado depois da noite que teve com Macy, mesmo estando inconsciente.

Logo as pizzas foram servidas, e quando estavam satisfeitos, Ryan e Theresa foram pra casa, e Josh e April foram andando pela praça perto da casa dela.

Eles ficaram de mãos dadas, e olhavam as estrelas, e então sentaram no banco.

- April... Por que veio embora sem falar nada? - Josh Acariciou o rosto dela, e então viu a face de April mudar.

- Eu não quero falar disso, Josh.

- Mas eu preciso saber! April, você sumiu por uma semana, sabe o que eu passei sem você? - ele elevou um pouco o tom de voz, estava nervoso, tanto quanto ela.

- E acha que pra mim foi maravilhoso? Josh, foi péssimo, mas eu precisava, eu estava... eu não sei, só estava cansada de tudo, precisava da minha mãe, da minha casa. - ela foi sincera, so omitiu o verdadeiro motivo de ter voltado pra casa, mas Josh não deveria saber, ou as consequências seriam mais do que apenas uma semana sem ele.

Ele apenas concordou, se levantou, e foi andando de volta para a casa de April. Ela foi atrás, sabendo que aquela conversa não terminaria tão cedo.

Quando chegaram em casa, ouviram barulhos de coisas quebrando, e ao entrarem, encontraram Theresa com um vaso de cristal na mão, apontado na direção de Ryan.

- NAO ME IMPORTA RYAN, É TRAIÇÃO! - Theresa esbravejou, e April logo identificou o motivo da briga.

- Eu não sabia o que estava fazendo, por favor, vamos conversar. - Ryan tentava acalmar a situação, que ja estava fugindo do controle.

- Vai embora... - Theresa falou se acalmando, mas ainda com a respiração pesada e ofegante. - Nao fala nada, so por favor vá embora, e me deixa pensar .

Ryan assentiu, e depois de pegar uma bolsa e enfiar suas roupas, saiu dali sem rumo, e sem se despedir de sua família.

Theresa caiu no sofá chorando, e April apenas a abraçou, não sabia como consolar sua mãe, e não sabia o quanto da traição seu pai tinha contado, então depois de ficar abraçada com sua mãe no sofá, foi com ela para o quarto, e dormiram abraçadas.

Josh estava perdido com toda aquela situação, e como queria ajudar, entrou em seu carro e foi atrás de Ryan. Os dois estacionaram em um motel de beira de entrada, e assim que foram fazer o check in, Josh finalmente falou.

- O que aconteceu? - o rapaz falou sem muita confiança, era apenas o "namorado" (?) de April, não algum velho amigo da família com quem Ryan poderia contar.

- Acredite, é melhor não saber...

- Eu quero saber, eu quero ajudar, Ryan! - ele seguiu o pai de April enquanto ele ia pro quarto.

- Quer saber mesmo? Então ta bom. - Ryan deixou a mala cair e se virou para Josh. - A sua ex-namorada me dopou e me fez transar com ela, além de gravar e ter imagens da nossa infeliz noite, que podem foder com minha vida por completo! Alem de ter ameaçado minha filha! - Ryan nunca esteve com tanta raiva quanto estava agora. Ao proferir aquelas palavras, ele se deu conta de quão foda era aquela situação em que estava vivendo. - Ela falou pra April ficar longe de voce, ou aquelas imagens seriam espalhadas. Queria saber por que ela sumiu? Foi por isso! Macy te queria de volta, e ameaçou minha filha! Se ela contasse alguma coisa a você, qualquer mínima coisa das traições dela, April iria se foder! - Ryan então soltou o ar que nem percebeu que estava segurando. Colocar aquilo tudo pra fora deu um alívio nele, como se todo aquele fardo saísse de seus ombros.

Josh não respondeu nada à Ryan, apenas deu as costas e saiu, voltando à casa dos Evans, com todas aquelas palavras de Ryan vagando em sua mente.

Josh quando chegou em frente à casa dos Evans, desligou o carro, e deitou a cabeça no volante. Aquela versão de Macy que Ryan o apresentou, era totalmente diferente da Macy que ele havia amado um dia, e não acreditava que podiam ser a mesma pessoa. Quando desceu do carro, sabia que April estava dormindo, então apenas se sentou no sofá, e com sua mente vaga, e seus pensamentos que tiravam o sono, ele ficou ali.

O Amor em Portland [Wattys 2017]Onde histórias criam vida. Descubra agora