#2#

23 1 0
                                    

Ricardo Sampaio, 17 quase nos 18. ☝

Lari narrando.

Mais um dia se começa. Acordo, me levanto, tomo banho, ponho meu uniforme. Sim, eu uso uniforme. Meu colégio e muito tradicional, e bem conhecido então... uniforme. Faço uma trança na minha franja, levando a um rabo de cavalo. Passo uma make bem leve, quase nada. Ponho acessórios, coloco só algumas coisas em uma bolsa de lado, já que lá ficam nossos livros, e que graças a Deus ontem estudei bastante. Então vou descendo as escadas, tomo café da manhã com meu irmão, e o motorista nos leva. Chegando lá, descemos do carro, e entramos juntos. Muitas meninas se derretiam pelo meu irmão, ele era muito gato, e galinha também confesso. Vejo Bruna de longe, minha amiga desde sempre eu acho. Me despeço do meu irmão e vou ao seu encontro.

Larissa: Bruna... amiga! - digo e a abraço.
Bruna: Bom dia. - diz retribuindo.
Larissa: Bom diaaaaaaa.. amanhã e férias minha amiga. - digo puxando ela para se sentar comigo.
Bruna: Ta tudo combinado pra segunda então? - diz me encarando.
Larissa: Primeiro Cancun, de laa Paris ou Alasca. - digo calma.

Como assim Alasca sua louca. Já mora no frio de porto alegre. Eu amo frio. E ainda não é decidido irmos ao Alasca. Passei um bom tempo conversando com Bruna. E finalmente fazemos a bendita prova, e agradeço por ter estudado. Estava difícil. Entreguei a bendita prova e sai da sala. Como Bruna ainda estava fazendo, mandei uma mensagem e fui pra casa.

Horas depois!

Eu estava no meu quarto. Separando as roupas que iria levar. Tinha que escolher bem, meu irmão me mataria se visse tantas malas. As de frio, deixei por último, não sabemos certeza ainda. Marcamos uma social na casa de Fernando, um ficante meu é muito amigo do meu irmão. Lá acertaremos os detalhes. Desci pra fazer um lanche e minha mãe estava lá, e graças a Deus estava melhor. Contei a ela tudo que estava pensando da viajem, ela disse que eu deveria ir as comprar. E eu disse que na viajem eu faria isso. Meus pais são muito presentes graças a Deus. Minha mãe então, uma super mãe. Apesar de termos tanto dinheiro isso não nos fez uma família distante, complicada.

Teu Sorriso Precisa Do Meu. Onde histórias criam vida. Descubra agora