::9::

11 2 0
                                    

Ja estávamos dentro da boate. Estava meio que lotada. Felipe sempre ao meu lado. Fernando não parava de encara-lo. Que idiota. A cada dia percebo quao idiota ele e. Eu estava em pé, olhando a movimentação da galera. Nisso já era de madrugada. Felipe fazia algum tempo que tinha saído. Eu estava bebendo bem pouco.

Vejo Felipe voltando. Com uma bela companhia. Ele era lindo. Que sorriso. Ele foi falando com todos, e muitos pareciam conhecer, até Bruna. Até que Felipe o puxa para o meu lado, que me olha dos pés a cabeça.

Felipe: Essa e Larissa.. e Larissa esse é Marcelo - disse e então ele beijou meu lado do rosto.
Larissa: Prazer - digo sorrindo.
Marcelo: Prazer e meu linda. - disse retribuindo o sorriso.

Os meninos o puxaram. Entao puxei Bruna.

Larissa: Conhece?
Bruna: Sim... Marcelo, o pai dele é advogado, muito respeitado.
Larissa: Que advogado?
Bruna: Murilo Sherman

Minha boca abriu em um :O.

Larissa: Nossa.. - eu o encarei.

Ele sorria, bebia, brincava. So sei que nesse meio tempo, eu saí um pouco, dancei com Bruna. E até fiquei com um cara aí... nada especial. Já eram 5 da manhã, tinha alguns bêbados. Como Lucas e Marcelo. Nem sabíamos onde ele estava. Então levamos ele pro nosso apartamento. Meu irmão entrou como foguete e Bruna atrás. Pareciam estar brigando. Felipe carregava Marcelo. Sentamos ele no sofá...

Larissa: Onde ele vai dormir?
Felipe: Não sei... Ta todos o quartos ocupados. - disse pensativo. - Poderia dormir com você pois é a única que está dormindo só, em uma cama de casal. - disse sério.
Larissa: Ta brincando né? - disse incrédula
Felipe: Tem outra sugestão?
Larissa: Não. - digo baixo. - vem vamos leva-lo.

Como muito sacrifício subimos. Jogamos ele na cama. Tiramos só sua blusa, que eu quase morri que corpo Jesus. E os sapatos. Felipe foi pro quarto dele i eu fui p banho. Me troquei, liguei o ar, e me deitei.

Teu Sorriso Precisa Do Meu. Onde histórias criam vida. Descubra agora