::12::

10 1 1
                                    

Dois dias havia se passado. Ontem acordei com a notícia de que Lila havia arrumado suas coisas e indo embora. Ela i Fernando haviam terminado. Eu? Não sabia que misto de sentimentos sentia por isso. Mas evitava qualquer tipo de contato com ele. Ontem tambem Marcelo acordou bem, agradeceu imensamente o que eu fiz por ele e foi para o hotel que estava. Hoje era um domingo. Todos tinham combinado de ir pra piscina daqui. Ia ter um tipo de festa. Eu tinha acordado tomando café e agora estava me arrumando. Peguei minhas coisas e desci junto com todos. Achamos uma mesa, finalmente porque estava lotado. Hoje a noite Matheus, Lucas e Laís iriam embora. Ou seja ia ficar eu, Bruna, Ricardo, Fernando e Felipe. Tinhamos ainda 5 dias em Cancun. O pessoal foi logo tirando suas roupas. Bruna tratou de me deixar pra grudar no meu irmão. Felipe ficou, Fernando também... e o resto ja estava na piscina.

Como ainda não tinha aproveitado essa piscina. Tirei minha roupa ficando só de biquíni, Fernando analisava meu corpo. Felipe já estava conversando com uma morena. Então pulei na piscina, fiquei lá um tempo até que Fernando entra e vem pra perto de mim..

Fernando: Podemos conversa?
Larissa: Sim.
Fernando: Você tinha razão. Não é mais uma menina.
Larissa: Fernando - ele me interrompe.
Fernando: Sei que fui um babaca. Me desculpa.
Larissa: Tudo bem. - digo baixo - agora se me dá licença tenho que sair.

Antes que eu saia ele me puxa e me beija. Eu ja não sabia o que sentia. Então me separei dele i sai da piscina dando de cara com Marcelo, que com certeza viu tudo.

Eu o encarei e ele me encarou de volta e saiu. Peguei minhas coisas na mesa, e fui subindo pro apartamento. Entrei em disparada no meu quarto. E comecei a chorar. Mais que merda. Eu não era apaixonada por ele? Tomei um banho gelado, vesti um macaquinho leve, e me deitei na cama.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 29, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Teu Sorriso Precisa Do Meu. Onde histórias criam vida. Descubra agora