::5::

12 2 0
                                    


A viajem tinha sido bem cansativa. Mais o lugar era maravilhoso. Lila era super gente fina. Me tratava super bem e não parecia ser falsa. A todo momento quando ela falava comigo Fernando me encarava e eu rolava os olhos. Ele não dirigiu a palavra a mim, nem uma vez. Graças a Deus! Ficamos em um hotel que era tipo um apartamento. Tinha uma sala média, branca com detalhes em amarelo e azul. Um sofá preto enorme, uma TV enorme também... a decoração até que era bonitinha. Tinha 5 quartos. Ah esqueci de contar só vinhemos Eu, Ricardo, Lila, Fernando, Bruna, Lucas,Matheus, Laís.

Ou seja eram 5 quartos. Lila com Fernando. Matheus com Laís já que namoram, Bruna ficou meu irmão Ricardo, eh eles se pegam . Kk Lucas ficou sozinho em um quarto, e eu fiquei em outro. Meu irmão deixou as minhas malas em no meu quarto. Me despi e entrei no banho. Nem sei quanto tempo passei ali, derramando lágrimas. Ela vai dormir toda noite junto com ele. Esse pensamento e verdade nao saiam da minha cabeça. Terminei de tomar banho, vesti um pijama, curto até porque aqui faz calor. Sequei meu cabelo e deitei na cama. Estava quase dormindo quando alguém bate na porta, me levanto e abro.. era Bruna.

Bruna: Oi amiga, vamos jantar.

Disse empolgada. E na verdade eu estava morrendo de fome. Eu assenti peguei meus chinelos e sai, do jeito que estava, com um pijama super curto. Bruna tagarelava do meu lado, e quando cheguei na sala todos olharam, e o pior nao era isso, tinha um cara la que eu não conhecia.

Larissa: Oi - digo envergonhada.

Meu irmão levanta e me abraça.

Ricardo: Ta tudo bem mana? - diz no meu ouvido.
Larissa: Sim, só estou com fome e cansada. - digo dando um meio sorriso.
Ricardo: Bom Felipe deixa eu te apresentar essa é minha irmã... Larissa Sampaio. - diz me abraçando de lado.

O tal cara, que na verdade se chama Felipe se levantou e veio até nos.

Felipe: Muito prazer... - diz pegando na minha mão e beijando.

E eu estava assim :0 , que cara faz isso hoje em dia.

Felipe: Vocês se parecem muito mesmo. - diz nos olhando.
Larissa: Somos gêmeos. - digo sem graça.

Bruna percebe meu desconforto... e me arrasta pra cozinha.

Larissa: Bruna eu quero trocar de roupa. - digo entrando na cozinha.
Bruna: Porque? Não tem nada demais. - diz seria.
Larissa: Tudo bem, o que vamos jantar? - digo sem paciência.
Bruna: Não sei, os meninos pediram. -

Bruna saiu me puxando pra sala. Me sento em puf e lá mesmo fico boiando no assunto. Até que Felipe me encara e sorri.

Felipe: Então Larissa, tem quantos anos? - diz me olhando dos pés a cabeça.

Percebo Fernando me encarar e encarar ele.

Larissa: 17, final do mês faremos 18 - falei sorrindo pro meu irmão.
Felipe: Não parece ser tão nova... - diz sorrindo.
Fernando: Uma menina, e sabe do que mais Larissa, não deveria está com esse tipo de roupa...- diz sarcástico.

Eu o encarei com fúria. Quem ele pensa que é? Eu sou uma menina? Ele é um babaca.

Larissa: Você e um idiota - me levanto e vou pro meu quarto.

Bato a porta com força. E me deito na cama. Já não basta ter trazido a Lila, ainda quer me humilhar. Que idiota. E mais idiota sou eu por esse sentimento. Escuto alguém bater na porta, e não afim de falar com ninguém.

Ricardo: Não vou sair daqui enquanto não abrir a porta. - diz calmo.

Eu me levanto, e abro a porta. Ele me olha e me abraça.

Ricardo: Anda, veste outra roupa... vamos jantar - diz me empurrando pro guarda roupa.
Larissa: Não quero... - digo e me sento na cama.
Ricardo: Sei que gosta dele. Todos sabemos. E sinto muito. Mais você não veio aqui pra ficar chorando dentro de um quarto. - ele falava sério.

Meu irmão tinha razão. Eu assenti, lavei meu rosto. Pus um shorts cintura alta jeans escuro. Uma bare branco, bem colado no corpo. Soltei meus cabelos, pus uma rasteirinha fechada, passei gloss nos labios, e sai junto com meu irmão. Fernando estava em um canto da sala com Lila, aos beijos e quando vejo isso aperto o mão do meu irmão. Felipe me encarava, e claro percebeu pra onde eu olhava. Bruna me abraçou e disse que estava linda. Sentei em um canto do sofá, e os dois continuavam se agarrando. Felipe senta ao meu lado, e lhe dou um sorriso.

Felipe: Está linda. - diz sorrindo.
Larissa: Obrigado - digo tímida.
Felipe: Desculpa... não quis dizer que você era só uma menina... - fala tentando se explicar.
Larissa: Não se preocupe, Fernando que é um idiota. - digo magoada.
Felipe: Bom. Ja que ninguém falou, eu vou falar. Eu vim passar as férias com vocês... sou primo do Fernando. - diz i eu começo a rir.
Larissa: Serio? Que bom que vai passar as férias com agente... já veio pra cá? - digo me envolvendo em nossa conversa.
Felipe: Na verdade uma vez, e tudo lindo. - diz i fica me contando da vez que veio.

Teu Sorriso Precisa Do Meu. Onde histórias criam vida. Descubra agora