O sol estava batendo no meu rosto. Merda. Não tinha fechado as cortinas. Me levanto sonolenta e vou fechar as cortinas, quando me viro pra cama vejo Marcelo sentando me olhando assustado.
Larissa: Bom dia - digo tentando quebrar o silêncio.
Marcelo: Bom dia - disse baixo. - O que estou fazendo aqui? - disse olhando o quarto ao redor.
Larissa: Não aconteceu nada entre nós, se é esse seu medo. Digo me deitando ao seu lado.
Marcelo: Não é isso... você entendeu né.. - disse rápido.
Larissa: Deita aí e dorme. - digo virando pro outro lado.Ele se calou. E aposto que dormiu de novo. E eu também.
Acordei com o Marcelo me cutucando.
Larissa: Ta sentindo algo? - digo o olhando.
Marcelo: Não tô me sentindo muito bem não. - disse baixo.Quando reparei o garoto tava usando frio. E no mesmo momento ele corre pro banheiro. Foi vomitar. Me levanto rápido. E vou até a porta do banheiro.
Larissa: Marcelo está tudo bem?
Marcelo: Nunca tive esse tipo de ressaca. - disse lavando o rosto.
Larissa: Vem.. vamos deitar - disse o puxando pela mão.Ele deitou na cama. Me sentei ao seu lado.
Larissa: Quer algo?
Marcelo: Não obrigado.
Larissa: Ta bom.Marcelo tremia. Não era normal. Eu nem conhecia o garoto e já estava morrendo de preocupação.
Larissa: Marcelo vamos pro banho, vem. - digo ajudando ele a levantar.
O levo ate o banheiro e encosto a porta. Escuto a água cair.. entao vou ate o quarto de Felipe. Bato na porta e ele abre.
Larissa: Seu amigo tá com uma resseca danada. Está tomando banho.. empresta algo pra ele. De preferência de frio.Felipe so assentia e bocejava. Peguei o moletom e levei. Ele ainda estava no banho. Bati na porta e disse que tinha ido pegar roupa pra ele. Então deixei em cima da cama. Fui até a cozinha i quem eu não queria encontrar eu encontrei. Reviro os olhos e ele percebe minha presença.
Fernando: Bom dia - diz me olhando dos pés a cabeça.
Larissa: Bom dia - respondo seca.Olho algumas coisas na geladeira, pego um suco e coloco no copo.. e Fernando apenas me observava. Quando ele vai chegando perto ..
Larissa: Chega pra la Fernando. - digo o empurrando.
Marcelo: Atrapalho? - diz nos olhando parado na porta.Admito. Era muito lindo. De moletom então.
Larissa: Não.. está melhor?
Fernando: O que está fazendo aq? - pergunta confuso.
Marcelo: Eu dormi aqui. - diz rápido- tem remédio pra dor de cabeça? - diz a mim.
Larissa: Sim, vamos. - digo o puxando pela mão.Subimos as escadas. E entramos no quarto. Ele Deita na cama. E eu procuro o remédio.. lhe dou i ele toma.
Marcelo: Obrigado por tudo. - diz me encarando.
Larissa: Não precisa agradecer. - digo me sentando do seu lado.
Marcelo: Agente mal trocou uma palavra na festa, e já me deixou dormir aqui, e ainda me ajudou. - disse me olhando.
Larissa: Não seja por isso... Larissa Sampaio. - digo estendendo a mão.
Marcelo: Marcelo Sherman - diz apertando minha mão.Marcelo me conta que também veio passar uma parte das férias aqui. E que tinha chegado um dia antes da festa. E que foi sorte encontrar conhecidos. Ele estava um pouco melhor. Mais achei estranho aquele tipo de ressaca.
Já era hora do almoço, ele disse que não se sentia bem pra descer. Mais que eu ficasse a vontade. Eu desci e todos estavam na mesa almoçando. Assim que entrei perceberam minha presença.
Larissa: Boa tarde. - digo me aproximando.
Todos: boa tarde.
Bruna: Porque está no quarto a manhã inteira?
Larissa: Marcelo não está bem - digo encarando Felipe.
Felipe: Caramba, Marcelo está aqui.- disse espantado.
Marcelo: Grande amigo. - disse entrando na cozinha.Ele sorri e vem para ao meu lado. Vejo Bruna totalmente surpresa. Meu irmão se intrigou um pouco. E os outros não reparei.
Felipe: E só ressaca - diz i continua comendo.
Larissa: Não acho que seja só isso. - digo preocupada.
Marcelo: Não se preocupe.. vou melhorar. - diz i me lança um sorriso.Larissa: Vai querer comer algo? - digo o encarando.
Marcelo: Só um suco. - diz i ele mesmo vai e coloca em um copo.Me sento na mesa, e ele senta ao meu lado. Todos estava rindo e conversando. Fazia dias que não almoçava com todos. O papo estava ótimo. Então Marcelo me pediu para descansar mais um pouco no meu quarto, e claro eu deixei. Então ele se levantou e foi. Depois de um tempo, ajudei as meninas a recolher as louças.
Bruna: Me explica o fato do Marcelo está dormindo no seu quarto? - diz baixo.
Larissa: Todos dormiram, então não tinha onde ele dormir. E Felipe pediu que ele dormisse comigo já que eu era a única que estava sozinha. - disse e fiz uma pausa - então ele acordou passando muito mal... e dai ficamos conversando. - disse e respirei fundo.Bruna apenas assentiu e pareceu entender. Quando terminamos estavam todos na sala. Então decidi subir pra vê se ele precisa de algo. Entrei no quarto e ele dormia. Acho que está melhorando.
Fui no banheiro, tomei um banho, escovei meus dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teu Sorriso Precisa Do Meu.
RomanceLarissa Sampaio, 17 anos. Muito rica, mimada, tinha a melhor família. Era linda, tinha muitos amigos. Se vê com sua vida sem sentindo quando sua mãe adoece e morre. Deixando ela sem saber o que fazer. Se fecha para todos e aí ela encontra o motivo p...