::4::

16 2 0
                                    

Hoje já era segunda-feira. Estava tudo pronto. As malas. Só minha vontade que sumia ao saber que Fernando iria acompanhado. Isso mesmo. Ele ia levar alguém. Estava doendo. Mais eu vou esquecer ele. E vai ser nessas férias. Estava nesse momento tomando café com minha família. Eu permanecia calada, e percebi os olhares da minha família pra mim. Me levantei, subi e escovei os dentes.

Larissa: Vamos lá Larissa, você consegue.

Digo me olhando a frente de um espelho. Eu era mais do que ele imaginava. Meu irmão me chama e desce com as minhas malas. Todos nós encontraremos no aeroporto. Me despedi dos meus pais e entrei no bendito carro.

Meu look

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu look. 👆

Chegando no aeroporto, sentamos perto do portão de embarque. Ninguém havia chegado ainda. Até que vejo minha amiga de longe. Bruna abre um sorriso é vem em nossa direção. Eu me levanto e abraço ela, e com certeza ela sabe exatamente que eu preciso muito dela. Ela sussurra um vai ficar tudo bem.

Nós sentamos e o resto do pessoal chega. Menos Fernando, e claro ele tinha que se atrasar, pra que todo mundo veja a cara que eu vou ficar quando ele chegar. Depois de uns 10 minutos, ele chega, o sorriso de sempre, e com uma mulher ao seu lado. Na verdade um mulherão admito. Engulo em seco. Todos me olham discretamente. Seguro firme as lágrimas elas não podem cair agora. Eu estava me sentindo humilhada ela era perfeita.

Lila Nóbrega

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lila Nóbrega. 21 anos!

Ele chega cumprimenta todos de uma vez e vai apresentando a mulher a todos.

Fernando: Lila Nóbrega, esse é Matheus Rangel, Lucas Alves, Ricardo Sampaio, Bruna Ribeiro, Laís costa... - e assim foi eu não entendia mais o que ele dizia, até seus olhos se encontrarem com os meus - e essa é Larissa Sampaio. - diz mais baixo.

Eu o encaro. E não acredito como pode ser sinico. Ele quer jogar? Então vamos la. Abri o meu melhor sorriso..

Larissa: Oi Lila tudo bem? - digo simpática.

Todos me olham de tipo ( '-' ) . Ela me responde simpática. E finalmente chamam o bendito voou. Graças a Deus ele senta lá na frente, eu me sento com Bruna, quando aquele avião decola. Sinto as lágrimas queimarem ao meu rosto. Bruna me abraça.

Teu Sorriso Precisa Do Meu. Onde histórias criam vida. Descubra agora