Nobody compares

149 1 0
                                    

- Capitulo I – welcome to my life

- Também estou a morrer de saudades, quando é que vens cá? – disse eu projectando a voz para o telemóvel que estava em modo de altifalante

- Não sei amor, tenho tido muito trabalho ultimamente, e nas minhas folgas a única coisa que consigo fazer é dormir. – disse o Adam, o meu namorado. 

- Ho, esta bem, eu compreendo, deves estar de rastos.

- Mas consigo arranjar sempre um tempinho para a minha princesa.

Sorri e permaneci calada durante algum tempo.

- Esses teus silêncios deixam-me doido. O que é que se passa?

- Não é nada, só queria que estivesses aqui comigo, tenho saudades de dormir em conchinha contigo- esbocei um pequeno sorriso triste.

-Não fiques triste princesa, vai-se tudo resolver, vamos arranjar um jeito tenho a certeza.

Voltei a não dizer nada.

- Bem princesa vou dormir pois já esta muito tarde e amanha tu tens escola e eu trabalho.

- Está bem, dorme bem, ate amanha. Beijo.

- Não te quero assim Sam… Amo-te muito, não te esqueças disso.

- Também te amo muito. – Após ter dito isto desliguei a chamada. Senti uma gota de água a descer pelo meu rosto.

- Tas parva Samantha! Tu não choras! – Disse limpando a lagrima muito rapidamente.

A verdade é que sentia munto a falta do Adam, eu gostava mesmo muito dele, chegava a doer de tanto gostar. O Adam era tudo aquilo que sempre desejei, tudo aquilo com que sempre sonhei, ou pelo menos pensava que era,  e ele estar longe não me agradava muito.

Há! Quase me esquecia, peço desculpa a minha má educação, sou a Samantha, mas todos me chamam de Sam, tenho 18 anos, tenho 1,59, sou morena, olhos castanhos e tenho uma vida…. Amm…. Horrível. 

Porque? Irão ter a resposta muito em breve

Como já era um pouco tarde, fui-me deitar. Depois de ter repensado em tudo aquilo que me preocupava, finalmente adormeci.

*****************************************************

- Ouve lá vais-te despachar a levantar ou nem por isso?

E esta é a minha adorável irmã mais velha, ela tem quase 30 e continua “encalhada”, não percebo porque, ela tem tao bom feitio… 

- Bom dia Miranda, estás bem-disposta como sempre.            

- Deixa-te de gracinhas e levanta-te ou chegas atrasada ao colégio. - Sim sou menina de colégio, não me orgulho disso.

Levantei-me e fui tomar um banho, vesti o uniforme e desci para tomar o pequeno-almoço.

- Bom dia família. – disse assim que cheguei a sala de jantar.

- Bom dia querida, então como está hoje? – perguntou a minha mae

- * A serio? Depois de 17 anos de despreocupação* Estou bem, porque é que pergunta?

- Estou preocupada consigo, tem andado tao em baixo.

- Não se preocupe, esta tudo bem. Há! Olhem só as horas, já estou atrasadíssima.

- Quer que diga ao Anthony para a levar? – Questionou o meu pai.

O Anthony era o mordomo, a única pessoa decente nesta casa.

- Não pai deixe estar, eu vou no meu carro. Ate logo.

Nobody comparesOnde histórias criam vida. Descubra agora