- Sim?
- Posso entrar Sam, é o Zayn.
- Amm. Só um minuto. – Levantei-me muito depressa, vesti algo á pressa, dei um jeito ao cabelo e abri-lhe a porta.
- Estás pronta?
- Pronta? Pronta para que?
- Eu ontem disse-te que te ia levar a dar uma volta pelo hotel.
* Desculpa deve ter sido naquela parte em que estava perdida nos teus olhos*
- Não me recordo, desculpa, mas dá-me só uns minutos.
- Claro, então… eu espero-te na recepção.
- Sim... Okay, esta bem…
Tirei um vestido da mala (http://www.cliquemoda.com/wp-content/uploads/2012/10/vestido2013-delicados-romantico.jpg )
Desci e em poucos minutos estava na recepção.
- Então vamos? – Perguntei-lhe
- Sim, sim… Vamos.
Fomos até ao jardim do hotel, era lindo e enorme, um dia inteiro não dava para ver tudo.
Sentamo-nos num banco junto a um pequeno lago. (http://www.baixaki.com.br/usuarios/imagens/wpapers/1086475-61611-1280.jpg )
- Então qual é a tua história? – Questionou-me.
- A minha história?
- Sim, encontrei-te perdida na rua, cheia de malas, numa zona super perigosa, o que te aconteceu?
- Queres mesmo saber?
- Sim, sou todo ouvidos.
E comecei a contar a minha história e o porque de não poder voltar para casa.
- Pensa pelo lado positivo, ao menos conheces-te a pessoa mais incrível e com o cabelo mais lindo de sempre- sorriu (http://25.media.tumblr.com/a25e6b33dcc98694f095266787f1cdbc/tumblr_mp25x7yGRW1st4b7oo1_500.gif )
Sorri e baixei a cabeça.
- O que foi? Disse alguma coisa que não devia?
- Não é que, acho que só agora é que caí em mim.
- Posso abraçar-te?
- Ham…
- Desculpa, mal nos conhecemos e eu já estou a abusar, desculpa Sam.
- Não, não faz mal… Podes…Acho que é mesmo disso que estou a precisar.
Ele abraçou-me, os braços dele eram musculados e firmes.
- Sempre que precisares de um abraço já sabes – Sussurrou-me ao ouvido.
- Obrigada – ao dizer isto, empurrei-o suavemente para trás.
- Então e quando estas a pensar em ir embora?
- Queres mesmo ver-me longe han?
- Não! De todo, eu… gosto muito da tua companhia, apesar de te ter conhecido há pouco tempo.
- És engraçado quando estás nervoso – sorri.
- Sabes que é uma grande responsabilidade estrar na tua companhia e tentar fazer-te sorrir um bocadinho.
- Normalmente sou de riso fácil mas hoje não estou nos meus melhores dias.
- Já sei o que te vai animar! – Disse entusiasmado – Vou apresentar te a uns amigos, eles são muito brincalhões, tenho a certeza que os vais adorar.