Capitulo V - Sems the end.

61 0 0
                                    

- É aqui a casa do Louis? – Perguntei eu surpreendida.

- Sim

O Zayn continuava frio e distante comigo. Saiu do carro sem me dizer nada. Fiz o mesmo.

Tocamos a campainha e quando o Louis abriu a porta entramos.

A casa dele era linda, grande e espaçosa 

- Bolas Louis que linda é a tua casa.

Vi  o Zayn a dirigir-se para a cozinha, minutos depois voltou com uma cerveja e foi para a varanda fumar um cigarro.

-Wow, o que se passa com o Zayn?

- Eu tenho que vos dizer uma coisa.

- Vamos ter com os outros então.

O Harry e o Liam estavam a jogar playstation, o Niall estava a assistir e a comer um cachorro quente e a Amy estava a ler uma revista.

- Olá

- Ola sammy, senta aqui, ajuda-me a dar uma abada aqui ao Harry. – disse o Liam concentrado no jogo.

- Antes disso tenho uma coisa para vos dizer.

- Pareces preocupada baby, o que se passa? – preguntou o Liam

- Eu quero vos dizer que amanha vou me embora.

- Vais embora? Como assim vais embora?

- O meu pai não esta bem e eu vou ter de ir embora ver como ele está, a minha mãe crê que ele esta mal por estar longe de mim.

- Mas, mas, mas… - disse o Harry.

- Tu não podes ir embora, eu não te deixo ir embora – Protestou o Louis.

- Gosto imenso de vocês, e vai ser muito difícil ir embora agora, mas tem mesmo de ser.

- Mas depois voltas? – perguntou o Harry com os olhos muito brilhantes. 

- Não sei Harry, o mais provável é não voltar.

- E vais deixar me outra vez? – perguntou a Amy

- Não! Vamos estar em contacto agora, podemos falar todos os dias através do skype.

- Não é a mesma coisa Sam.

- Eu sei mas…

- Não vais voltar? – questionou o Liam.

- Não sei. – quando acabei de dizer isto  o Liam voltou-se chateado 

- A serio Li?

- Estou a brincar, anda cá sammy – ao dizer isto esticou os braços para me abraçar, correspondi-lhe o abraço. – vou sentir a tua falta miúda, alias todos nos vamos sentir. Contagiaste-nos a todos com esse teu sorriso e energia.

- Bahh! Para vais fazer-me chorar!

- Eu acho que já consegui – disse o Liam a sorrir.

Senti as lagrimas a escorrerem-me pela face.

# Zayn #

- Bolas Louis que linda é a tua casa.

Mal entrei dirigi me logo á cozinha, tirei uma cerveja do frio e fui para a varanda fuma um cigarro. Sentei me numa espreguiçadeira e fumei o meu cigarro tranquilamente.

Quando olhei para trás vi a Sam abraçada ao Liam a chorar.

Talvez tenha sido um pouco duro com ela, e egoísta, afinal é o pai dela, eu não posso exigir que ela fique “ -  Pensei.

Nobody comparesOnde histórias criam vida. Descubra agora