Capitulo IV - o reencontro

38 1 0
                                    

A Amy era a minha melhor amiga, não nos via-mos á seculos, perdemos o contacto quando eu mudei de escola.

não pode ser ela! Era sorte a mais encontrarmo-nos outra vez. Pelo que ouvi dizer ela tinha-se mudado para londres com a família… Espera! “

- Zayn? Estamos onde? – perguntei eu apressada.

- No centro da cidade, estás a ver, ali é o Big B… - Não teve tempo para dizer o resto sem que eu o interrompesse.

- Em londres certo?               

- Sim – respondeu confuso

Desci apressada e gritei ao motorista que parasse o autocarro.

Sai e corri para a Amy.

- Amy! – Gritei

Ela virou-se para trás e conheceu-me de imediato.

- Sam?

Quando cheguei perto dela abracei-a

- Sam! O que fazes aqui?

- É uma longa história. E tu, como estás? Já não nos víamos á imenso tempo.

- Sim, já sentia a falta da minha best friend.

- Eu também, já estava a morrer de saudades tuas.

- Mas estas com os teus pais?

- Não, estas a ver aquele autocarro com aqueles 5 borrachos? – Ela acenou afirmativamente – É com eles que estou, vem connosco!

- Parece-me melhor ideia do que ir para casa.

- Então anda!

# Zayn#

Vi- a pensativa até que de repente despertou.

- Zayn? Estamos onde? – perguntou apressada.

- No centro da cidade, estás a ver, ali é o Big B… - Não tive tempo para dizer o resto sem que ela me interrompesse.

- Em londres certo?

- Sim – respondi confuso

Vi-a a sair disparada do seu lugar para o andar de baixo, poucos segundos depois o autocarro parou.

Olhei para os rapazes e encolhi os ombros.

- O que lhe deu? – Perguntou o Harry.

- Se calhar não gostou do que lhe fiz com o telemóvel – Disse o Niall

- Mas o Louis avisou-a logo que tu ias fazer isso. – acrescentou o Harry

- De certeza que não foi por isso – Disso o Liam.

- Eu acho que ela encontrou uma amiga – disse eu fazendo sinal aos rapazes para virem ver.

- Bem gira por sinal – Disse o Louis.

- Elas estão a vir para aqui – disse o Harry

- E agora o que faço Harry? – perguntou o Louis aflito

- Não fazes nada totó, continuas normal – Fez uma pequena pausa- ham.. esquece tu nunca vais conseguir ser normal.

Vejo a Sam a entrar acompanhada por uma rapariga.

- Pessoal esta é a Amy, Amy é o Zayn, o Harry, o Liam, o Niall e o… - foi interrompida pelo Louis que se dirigiu muito rapidamente á Amy.

- Olá Amy, eu sou o Louis, muito prazer, és muito bonita sabias? Eu estou solteiro, se quiseres ir beber algo um dia destes – disse o Louis enquanto lhe segurava a mão.

Nobody comparesOnde histórias criam vida. Descubra agora