Capitulo VIII- um novo começo

45 1 0
                                    

 O tempo tinha passado depressa,  estes dois anos tinham trazido muitas emoções . Os one direction estavam no seu auge, o Harry tinha conseguido realizar o seu sonho, tinha montes de fãs a encherem arenas só para os ver. A Amy e o Louis estavam mais felizes que nunca, estavam casados e já tinham casa própria.

Estava neste preciso momento com ela a assistir a um conserto deles em Nova Iorque.

- Eles estão cada vez melhores – comentei com a Amy.

- Pois estão… amm… Sammy… Eu tenho de te contar uma coisa…

- Diz.

-Vais ser a primeira a saber – sorriu.

- Ai Amy diz de uma vez, estou a ficar curiosa.

- Vais ser madrinha…

- Ho meu deus. Tu… Tu estas grávida?

- Sim!

- Haaa! Parabéns!!!! – ao dizer isto abracei-a.

- Boa noite nova iorqqueeee!!  - disse o Zayn. – espero que estejam a gostar do concerto, estou a fazer esta pequena pausa porque preciso mesmo de dizer uma coisa. Sabem uma coisa? – disse a andar de um lado para o outro- A mulher da minha vida esta aqui hoje, nesta plateia com vocês.

As fãns começaram a gritar e a ficas agitadas.

- e eu tenho um pedido para lhe fazer – fez uma pausa- Samantha evens, aceitas ficar comigo para o resto da vida como minha mulher?

- Honw que romântico! – disse a Amy

Não respondi, não tinha palavras para tal gesto.

- sammy? Onde estás?

Uma luz gigante percorria todo o pavilhão ate me encontrar.

- There she is! – Disse o Zayn.

Ele fez.me sinal para ir ter com ele, disse que não com a cabeça.

Vi-o a descer do palco e a vir na minha direcção. A luz do holofote seguia-o ate que nos iluminou aos dois.

Por incrível que pareça as fans não o assediaram.

-correste o risco de seres completamente assediado pelas tuas fans só para vires ter comigo?

- Sim… - disse ele encostando a sua testa na minha.

- Então, só porque arriscas-te a tua vida por mim eu aceito casar contigo. – Sorri.

Sorriu também e deu-me um beijo.

- Vá agora volta lá para onde deves de estar.

- Amo-te – e a dizer isto beijou-me de novo e voltou para o palco.

Fiquei radiante o resto da noite, nem queria acreditar que estava noiva do Zayn malik! Será que era agora que iria conseguir ter o meu final feliz?

- Sammy? Vamos? O concerto acabou, vamos ter com eles.

-han? Sim, vamos.

Enquanto íamos para os bastidores fui abordada por imensos jornalistas, não sabia bem como lidar com a situação não estava habituada a tal coisa. Depois de algumas respostas dadas consegui escapar-me deles.

- Cheguei! – disse eu ao abrir a porta do camarim deles.

- San e salva! – continuou a Amy.

-han? – perguntou o Zayn confuso enquanto se dirigia a mim para me dar um beijo.

- Sim, fui abordada por uma nuvem de jornalistas! Por sorte sai ilesa! – expliquei eu a rir.

-tonta. – disse o Zayn e beijou-me mais uma vez.

Nobody comparesOnde histórias criam vida. Descubra agora