Música:I Wouldn't Mind—He Io WeDr.Hunt acima
Harry POV'S
Estou no sofá,comendo salgadinho e assistindo The Walking Dead.Estou sozinho na casa,pois Niall e Priscila sairam com Ella.Ella esta gravida,ela fala que o filho é meu,quando ela me disse eu surtei por dentro e disse que duvidava do filho ser meu.Meu celular toca,olho no visor e era o Niall.
Ligação on:
Niall:HARRY A ELLA PASSOU MAL!
Eu:Onde vocês estão?
Niall:No hospital principal.
Harry:Já estou indo
Ligação off
Troco de roupa,pego um dos meus carros e vou para o hospital.Ao chegar vejo Niall ao lado de Priscila acalmando-a e Mia e Bia a brincar com ursinhos de pelúcia.Me aproximo deles e me sento ao lado de Priscila,que agora estava a passar a mão em sua pequena barriga.
—Oi,como ela esta?—Pergunto para os dois que estão em minha frente.
—O Dr.Hunt ainda não nos falou nada—Niall fala olhando sua namorada.
—A quanto tempo vocês trouxeram ela para cá?—Olho para a barriga de Priscila e depois olho para Niall.
—A mais de 1hs—Fala calmo.
—COMO ASSIM?MAIS DE 1HS?—Falo revoltado e a recepcionista me olha fazendo um sinal para que eu falasse baixo.
—Calma irmão,ela tá bem,eu tenho certeza—,Niall diz me acalmando um pouco.
Apos alguns minutos aparece um homem que parece ser o Dr.Hunt,ele é ruivo,tem olhos azuis,muitos musculos e parece ser estiloso.
'Com certeza Ella se apaxonaria'—Meu sub conciente fala,fazendo meu coração doer.
—Olá—O médico diz com uma voz rouca que me fez enjoar.
'Viu,se a Ella tiver acordado você se ferrou'—Meu sub conciente fala novamente.
—Olá—Niall e Priscila falam juntos.
—Vocês são os amigos da Ella?—O médico pergunta.
—Sim,como ela esta?—Priscila pergunta.
—Ela esta bem—O Dr.Hunt sorri.
—Ela acordou?—Priscila pergunta.
—Sim e não,pois ela acordou,mas ela estava cansada e dormiu—O Dr diz—Quem vai ser o primeiro a visita-la?
—Eu—Levanto-me.
O Dr da um sorriso falso e me leva até o quarto onde Ella esta,ao entrar sinto um choque percorrer por meu corpo.Vou até a cama e faço um carinho em seu rosto.Olho sua barriga,que estava pequena,acaricio sua barriguinha e sorrio.Após alguns minutos escuto um suspiro,me levanto da poltrona que estava sentado,no mesmo quarto.Olho na cama e Ella me fitava com aqueles lindos olhos azuis esverdeados.
—Oi—Ella se ajeita em sua cama.
—Oi—Fala baixo e sorri.
—Eu tenho que falar uma coisa—Seguro sua mão.
—Fala—Ela olha para nossas mãos juntas.
—Eu fui um idiota,e ainda sou.Eu duvidei que esse filho era meu e...
—Shhhiiiiiiiu,não fale nada disso,eu estou com dor de cabeça,não quero me estressar.—Passa a mão por seus cabelos.—Como está nossa filha?—Olha para sua barriga e depois para mim.
—O Dr.Hunt disse que o bebê está bem—Beijo sua mão e ela sorri.
—A bebê né?—Pergunta retoricamente dando ênfase no 'A'.
—Como tem tanta certeza?Que eu saiba o ultrassom para ver o sexo do bebê é depois do quarto mês de gestação—Falo olhando em seus lindos olhos.
—Pois meus instintos maternos falaram—Ri e eu reviro os olhos.
AMANHÃ TEM MAIS UNICORNIOS s2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida de um famoso|H.S
ФанфикElla Sugg de 19 anos odeia a banda One Direction.Um dia ela é obrigada por sua amiga Priscila Alcântara a ir com ela ao show da One Direction. Harry Styles,ao conhecer a garota,se encanta pela mesma.