Casa do Harry acima
Musica:How Deep is your love–Calvin Harris (feat.Gigi Hadid)
2 semanas depois...
Estamos indo novamente à casa de Harry Styles,não aguento mais,só estou indo lá por causa da Pri e das meninas que querem ver Harry e Niall.Eles nos chamaram para uma festa,então Mia e Bia vão ficar com a Maise quando for a hora da festa.Já estamos dentro da casa.Já estávamos todos arrumados.
Os looks:"BrimBrim"—A campainha toca.
—Eu atendo—Falo,vou ate a porta e abro.—Oi—Dou um beijo na bochecha de Maise.
—Oi.—Ela nota que Harry estava lá.—HARRY!ME DA UM AUTÓGRAFO?—Senta no colo de Harry,estou me sentindo estranha.
Harry deu um autógrafo e fomos até a festa,onde estava ficando surda.
Algumas horas depois...
—Não vai comer nada?—Harry pergunta pela milésima vez hoje.
—Não—Tenho vergonha de comer na casa dos outros.
Niall e Pri já estão bêbados,eu e Harry não.
—Come,por favor—Harry pede me mostrando um lanche pequeno.
—Ta bom—Reviro os olhos e pego o lanche,ia aproximando o lanche e quando sinto o cheiro me da um enjoo e corro para o banheiro,joguei tudo para fora,apesar de não ter colocado quase nada no estômago.Derrepente sinto uma mão envolver meu cabelo,olho e era Harry.—Harry,você não pode ficar aqui,esse banheiro é FEMININO.
—Ta,mas eu não vou deixar você sozinha nesse estado—Fala me ajudando a levantar.
—Me leva para sua casa para pegar as meninas?—Falo saindo do banheiro junto a ele.
—E hoje você dorme lá em casa—Fala passando a mão por meus ombros.
—Não,não quero incomodar—Falo me afastando um pouco dele.
—Você vai e ponto—Fala me colocando contra a parede,me fazendo ficar sem reação.
Na casa...
—Ainda bem que eu trouxe os pijamas—Falo dando um suspiro de alívio
Levei as meninas ate um quarto de hóspedes e as troquei:
E as levei ate Harry,que agora estava na sala só de bermuda e camisa,fui ate o quarto e me troquei:
Voltei para sala e Harry ficou me olhando.
—Harry!—O chamo estralando os dedos na sua cara.
—Ah?Me desculpe—Fala acordando do planeta que estava.
—Maninha—Mia me chama e a olho—estou com fome—Fala passando a mão em sua barriguinha.
Fui até a cozinha e peguei batatinhas que eram as únicas coisas que se encontravam no armário de Harry.
—Aqui—Falo entregando um pacote para Mia e Bia dividirem e pego uma batata.
Como a batata e me dá um enjoo,ia correndo até o banheiro quando tudo apaga.
@ThePerfectGirl2005
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida de um famoso|H.S
FanficElla Sugg de 19 anos odeia a banda One Direction.Um dia ela é obrigada por sua amiga Priscila Alcântara a ir com ela ao show da One Direction. Harry Styles,ao conhecer a garota,se encanta pela mesma.